25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2020

IMAGENS FORTES! Três bandidos são mortos e dois saem baleados em confronto com policiais. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Apontados pela Polícia Militar como integrantes do tráfico de drogas do Morro do Cavalão, na Zona Sul de Niterói, três criminosos morreram e dois foram baleados durante perseguição policial. Na ação, dois fuzis foram apreendidos.

 

Segundo informações do Batalhão de Niterói (12º BPM), o Centro Integrado de Segurança Pública Niterói (Cisp) acionou os militares após perceber um deslocamento suspeito de cinco criminosos em um carro do modelo HB20, de cor branca, saindo do Morro do Preventório, em Charitas, em direção ao Morro do Cavalão.

 

Havia viaturas mobilizadas na região para um cerco desde que veículo entrou no Preventório. Segundo informações, havia no local uma reunião entre criminosos das duas comunidades dominadas pela facção Comando Vermelho (CV).

 

Veja também

 

Homem é assassinado com tiro na cabeça por dois motoqueiros no bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Morre no hospital homem que bateu na mãe e foi castigado por traficantes de drogas no aterro do 40, Zona Sul de Manaus

Os policiais tentaram realizar a abordagem assim que o veículo deixou o Preventório. Ao colidir contra um carro de passeio na Avenida Quintino Bocaiúva, na altura do número 603, em Charitas, no sentido Icaraí, uma viatura conseguiu interceptar o veículo.

 

Houve intenso confronto, segundo a PM, e os cinco ocupantes acabaram baleados. Três deles morreram no local. Nenhum policial se feriu.

 

Os outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Os estados de saúde ainda não foram informados.

 

No local, de acordo com a PM, foram apreendidos dois fuzis e uma pistola. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) foi acionada para periciar o local. A especializada irá registrar o caso. Familiares dos envolvidos também acompanhavam a ocorrência, muito abalados.

 

Inicialmente, agentes que estavam no local informaram que um dos criminosos socorridos havia morrido a caminho da unidade de saúde. Porém, o comando da PM retificou para três óbitos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA OS VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.