29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/02/2021

IMAGENS FORTES! Três traficantes de drogas morrem em tiroteio infernal com a Rocam no bairro de Santo Agostinho. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os traficantes não quiseram se entregar pacificamente, e na troca de tiros com os policiais militares foram mortos

Três homens ligados a fações criminosas e ao tráfico de drogas, empunhando armas de fogo de grossoscalibres morreram em uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


A intervenção policial que resultou nas mortes dos traficantes aconteceu na Rua Esmeralda, bairro de Santo Agostinho, que já está ficando igual ou bem mais violento que o bairro da Compensa, ambos na Zona Oeste de Manaus.


Durante a semana, num período de três dias somente, seis pessoas morreram baleadas em consequência da guerra sangrenta e declarada pelas facções criminosas que atuam no tráfico de drogas nos dois bairros.


No tiroteio da madrugada deste domingo, os traficantes baleados foram levados ainda com vida para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no bairro da Compensa 1, mas não resistiram aos ferimentos e os três morreram.

 

De acordo com informações dos policiais que participaram do tiroteio, havia uma denúncia que vários traficantes estavam fortemente armados e disparando tiros para cima no bairro de Santo Agostinho.

 

Os policiais que faziam o patrulhamento no bairro durante a madrugada entraram na rua informada na denúncia e foram recebidos a tiros pelos traficantes.

 

Várias armas, munições e porções de drogas que estavam com os traficantes foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.