29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2020

IMAGENS FORTES! Travesti que morava na rua é encontrado morto à margem do igarapé do Franco, Zona Oeste de Manaus. Ele teria sido assassinado a pauladas

Foto: Divulgação

"Pquita" era morador de rua e usuária de drogas

O travesti e morador de rua Richard Ferreira Brasil, 17, mais conhecido como “Pakita”, foi encontrao morto à margem do igarapé do Franco, próximo à ponte que liga a Avenidas Boulevard Álvaro Maia e Avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus.


O corpo foi encontrado por volta das 6h30 desta terça-feira, 17, por algumas pessoas que caminhavam sobre a ponte e avistaram “Pakita” jogada no chão com algumas manchas de sangue na cabeça e no lençol vemelho em que o travesti estava enrolada.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acionados para atender a ocorrência foram informados que o travesti era usuário de drogas e dormia todas as noites com outros moradores de rua embaixo da ponte.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é encontrado morto com os pés amarrados e suspeita de abuso sexual na rodovia AM-070, que liga Manaus a Iranduba e Manacapuru

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com tiros na cabeça e braço dentro de bar no Centro de Manaus. VEJA FOTO E VÍDEO


“Pakita” tinha golpes na cabeça e a suspeita é que ela foi agredida fisicamente e sua morte teria sido em decorrência de asfixia, pauladas, chutes e murros, tendo em vista quer o perito criminal também verificou diversos hematomas no corpo.

 

Após encontrarem o travesti morto os populares avisaram a polícia 


Durante à noite e madrugada, segundo informou uma moradora, a parte debaixo da ponte fica repleta de moradores de rua que consumindo drogas e depois dormem espalhados por ali mesmo, mas nenhum deles foi estava no local na manhã desta terça-feira.


O corpo do travesti foi removido do local por volta das 8h após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), e como foi constatado que se trata de um crime de assassinato, a DEHS vai dar continuidade à investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.