20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

IMAGENS FORTES! Usuário de drogas conhecido como 'lágrima' é encontrado morto em via pública no Bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Lágrima" foi encontrado morto no começo da manhã desta sexta-feira

O usuário de drogas identificado como “Lágrima” foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, na Rua Castro Alves, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


A suspeita é que o homem com cerca de 20 anos de idade tenha consumido muita droga e sua morte pode ter sido provocada por overdose.


Moradores da área que não quiseram se identificar disseram à polícia que “Lágrima” era contumaz em andar pelas ruas do bairro com porções de drogas nas mãos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que corpo de adolescente de 14 anos morta por traficantes é retirado de igarapé no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus


IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado pendurado por uma corda em área de mata do Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus


Ele sentava nas calçadas ou em bancos da praça para consumir entorpecentes, usava drogas injetáveis ou cheirava substâncias químicas à base de narcóticos.


Os moradores encontraram o corpo do usuário de drogas com alguns objetos ao seu lado, no começo da manhã e informaram a polícia.
O caso deve ser investigado pela polícia apesar das circunstâncias indicarem que “Lágrima” foi vítima de overdose.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.