18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

IMAGENS FORTES! Usuário de drogas marcado para morrer por traficantes é executado com tiros na cabeça na frente da feira do bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O usuário de drogas foi seguido e assassinado quando estava chegando na Feira do Coroado

O usuário de drogas Leandro Cavalcante Neves, 19, foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde desta terça-feira, 27, nas proximidades da Feira do Produtor, bairro do Coroado 1, Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus.

 

A família confirmou que Leandro era usuário de drogas e naquele momento estava chegando à feira para visitar uma irmã que tem uma banca de venda de verdura. Nesse momento Leandro foi abordado e morto por dois criminosos que já deviam estar seguindo seus passos.

 

A irmã e alguns feirantes correram para socorrer Leandro Neves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local do crime, mas foi confirmado que o homem baleado já estava morto.

 

Veja também 

 

Trio de motoqueiros vem aterrorizando vários bairros de Manaus com assaltos relâmpagos. VEJA VÍDEO

 

Traficante que estava foragido desde 2014 é preso em flagrante no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Um dos membros da família informou que Leandro pode ter sido marcado para morrer quando começou a se afastar das bocas de fumo. leandro tentava sair de uma vez por todas da vida de crimes e do envolvimento com o tráfico de drogas no Coroado.

 

Os tiros acertaram a cabeça do usuário 

de drogas que morreu em poucos instantes 

 

Alguns colegas do usuário de drogas confirmaram disseram que no último final de semana ele já havia conseguido escapar de uma perseguição. Dois motoqueiros, agindo a mando de traficantes tentaram executá-lo, mas Leandro fugiu do local.

 

Depois do assassinato de Leandro uma equipe de policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local do crime. Logo em, seguida chegaram os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Este foi o segundo assassinato a tiros registrado durante a tarde desta terça-feira. O primeiro assassinato acontecendo pouco depois do meio dia. Umhomem foi atacado por pistoleiros e morto na Rua José Clemente, no bairro de Aparecida, Centro, Zona Sul de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os dois assassinatos serão investigados pela DEHS. No entanto, os policiais da referida Especializada informaram que ainda não há pistas dos autores dos disparos. Os supostos andantes são traficantes de drogas da duas áreas onde os crimes aconteceram.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.