20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/03/2021

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra adolescentes cavando a própria cova minutos antes de serem mortas a tiros. VEJA FOTOS E VÍDEO

O vídeo que você vai ver no final desta postagem mostra as adolescentes Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, cavando as próprias covas minutos antes de serem torturadas e mortas por criminosos.

 

Elas desapareceram em Teresina (PI) e foram encontradas mortas, no domingo (21), enterradas em covas rasas em Timon, município maranhense vizinho à capital. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, que investiga o crime, as adolescentes foram executadas.

 

Segundo o delegado Joelson Carvalho, Maria Eduarda e Joyce Ellen foram torturadas, tiveram que cavar a própria cova e depois foram mortas a tiros e enterradas.


Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescentes são torturadas e depois mortas a tiros após cavarem a própria cova. VEJA FOTOS

CRUELDADE! Mãe abandona bebê com placenta e cordão umbilical dentro de saco de lixo. Vídeo mostra o momento em que o bebê é resgatado por garis. VEJA

 

Conforme o delegado, o pai de uma das meninas foi até a Central de Flagrantes de Timon registrar boletim de ocorrência após informações de que a filha teria sido vista na cidade maranhense. 

 


Adolescentes cavam a própria cova

(Fotos: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA AS DUAS ADOLESCENTES

CAVANDO A PRÓPRIA COVA:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.