25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2020

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem quase decapitado sendo colocado na carroceria de uma picape da Polícia Militar. VEJA

Foto: Divulgação

Corpo estava em um terreno deserto com o profundo golpe no pescoço

Policiais militares foram informados sobre o corpo de um homem com idade aproximada de 18 anos, em um terreno abandonado, quase decapitado, no final da noite do último domingo 2, no município de Boca do Acre, distante 1.026 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

A cabeça estava pendurada apenas por uma pequena parte da pele do pescoço, faltando apenas milímetros para a decapitação completa, de acordo imagens que aparecem em fotografias e um vídeo feito por um dos policiais militares que foram ao terreno para fazer a remoção do corpo.

 

Até o começo da manhã desta segunda-feira, 3, a polícia de Boca do Acre ainda não havia identificado o nome da vítima, qual a sua ocupação, se tinha envolvimento com algum tipo de crime naquele município e também qual foi a motivação de seu assassinato de forma tão cruel.

 

Veja também


Ladrão de celulares leva muita porrada com golpes de perna manca, chutes e socos após fazer assaltos no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus VEJA VÍDEO

 

Família do Norte expulsa traficantes do Comando Vermelho do Mutirão e moradores ficam sem dormir a noite inteira com tanto tiroteio e queima de fogos de artifício. . VEJA VÍDEO

 

Corpo foi levado do local em cima da

carroceria de uma picape da Polícia Militar

 

Os primeiros a encontrar o corpo no terreno foram moradores das imediações, os quais disseram aos policiais que eram por volta de 23h30 quando ouviram gritos de socorro, e quando se fez silêncio foram ao terreno e encontraram a vítima quase decapitada.

 

Uma investigação está em andamento em Boca do Acre, mas por enquanto a informação que se tem é que não existe nenhuma pista dos autores do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEO: 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.