18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2020

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que homem entra em drogaria e atira na barriga de uma atendente na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

Momento exato em que o homem desconhecido atira na atendente da drogaria

A atendente de uma drogaria situada na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, foi baleada no final a tarde do último sábado,7, com um tiro no abdome e está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Um vídeo produzido pela câmera de segurança da drogaria mostra o momento do crime. Um homem usando máscara de cor preta contra Covid-19 entra no estabelecimento e efetua o disparo contra a atendente, que está por trás do balcão.

 

Antes de praticar o crime, o atirador pergunta sobre recarga de celular. O gerente do estabelecimento se aproxima e diz que não dispõe do serviço solicitado. O homem vai então até a onde a atendente está, saca a arma de fogo da cintura e atira nela.

 

Veja também

 

Vídeo mostra roubo de carro para fuga de homem que matou vendedor de queijo na Avenida Djalma Batista. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vendedor de queijo é assassinado com tiros na cabeça na frente da esposa na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Antes de cometer o crime, o homem chega cono

um cliente normal e pergunra por recarga de celular 

 

Depois, o autor do tiro foge correndo e a atendente cai. O gerente acionou o Samu e a atendente foi levada para o hospital.


Uma investigação está sendo realizada, no entanto a polícia não vê o crime como uma tentativa de assalto mas sim uma tentativa de homicídio. O gerente da drogaria confirmou que em momento algum o homem anunciou que se tratava de um assalto.


A polícia está investigando o caso e procurando saber se a atendente vinha sofrendo ameaça de morte por algum motivo. Pelas características do crime, o homem entrou na drogaria com o único objetivo de atirar na atendente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Depois de atirar na atendente, o homem abre a

prota e foge da drogaria (Fotos: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.