28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/02/2020

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra presidiário do regime semiaberto em poça de sangue após ser executado com tiro na cabeça no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

Giovane foia tingido com cinto tiros na cabeça e morreu no local

O presidiário do regime semiaberto Giovane Teixeira de Oliveira, vulgo "Pão", de 24 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira, com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu quando ele caminhava pela Rua Paraíso, Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

 

"Pão" estava usando tornozeleira eletrônica. Ele tinha saído de sua residência por volta das 13h para deixar sua filha caçula na escola. Quando estava retornando foi abordado e morto por dois homens armados com pistolas.

 

Os dois homens mataram o presidiário na frente de várias pessoas.

 

Após a execução, os assassinos fugiram do local em uma motocicleta.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Seaop confirma assassinato de detento no Compaj e nega que a vítima seria 'Bebê', irmão de 'Zé Roberto da Compensa', chefe da FDN


IMAGENS FORTES! Facções criminosas matam, ameaçam e festejam domínio de territórios com muita queima de fogos de artifícios em Manaus. VEJA VÍDEO

 

A rua ficou repleta de pessoas rapidamente

para ver o corpo do presidiário assassinado


Um dos membros da família de Giovane disse para os policias militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o presidiário já vinha sendo ameaçado de morte por traficantes de drogas da Compensa. "Pão" já vinha pensando em mudar para outro bairro com medo dos seus inimigos.


Uma testemunha do assassinato também foi ouvida e revelou que estava bem próximo de "Pão" quando ele foi baleado. A testemunha disse que uviu o um dos pistoleiros gritando o nome da facção criminosa Comando Vermelho, enquanto disparava os tiros.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local do assassinato juntamente com um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

 

O corpo foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal (IML).
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.