19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2020

IMAGENS FORTES! Veja como uma mulher de 40 anos ficou após ser morta a golpes de motosserra; ex é suspeito do crime

Foto: Reprodução

Mulher é morta pelo ex-marido na zona rural de Itabuna, sul da Bahia

Uma mulher de 40 anos foi morta a golpes de motosserra, em Itabuna, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (23). Segundo informou a Polícia Militar da cidade à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela. A Polícia Civil disse ao G1 que o homem cometeu suicídio em seguida.

 

Não há informações sobre a motivação do crime. A vítima foi identificada como Márcia Luísa dos Santos Melgacio.

 

Por volta das 16h, os corpos chegaram ao Departamento de Polícia Técnica, no complexo policial de Itabuna. Segundo a polícia, Márcia foi morta no início da tarde, na zona rural da cidade. A Polícia Militar chegou na estrada Ribeirão dos Cachorros, no bairro Santa Clara, por volta das 14h, e encontrou o corpo dela.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Quatro pessoas são executados em chacina na saída de garimpo. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre na hora e homem que viajava na garupa fica em estado grave após violenta colisão na Zona Leste de Manaus

 

De acordo com a PM, o suspeito de cometer o feminicídio foi o ex-marido, José Francisco dos Santos, de 49 anos. Ele foi encontrado morto na casa dele, na Rua Ribeirópolis, no bairro Sarinha, logo depois do crime.

 

O carro dele estava estacionado em frente à casa e tinha algumas marcas de sangue. Depois de uma perícia no local, a polícia informou que ele cometeu suicídio. Quando souberam do caso, os vizinhos ficaram assustados. Segundo eles, José aparentava ser uma pessoa tranquila

 

Ele chegava aí para a casa dele, passava aí, conversava, nunca deu sinal de pessoa ruim não", disse o aposentado Raimundo dos Santos.

 

Uma outra vizinha, que preferiu não se identificar, conhece as famílias de José e Márcia. Ela disse que eles estavam separados e que tinham dois filhos. Ela também contou que ficou chocada com o que aconteceu. "Ele era uma pessoa pacífica, aí foi um choque muito grande", disse.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.