23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/06/2021

IMAGENS FORTES! Veja o momento em que policiais militares matam dois assaltantes dentro de carro após perseguição. TUDO FILMADO

Foto: Reprodução

Video mostra PMs atirando dentro de carro após suposta perseguição policial

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois policiais militares atirando dentro de um carro em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (9). Os dois suspeitos foram mortos. Segundo a polícia, os homens reagiram à abordagem policial e foram baleados durante perseguição.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que a ação é investigada e que os policiais envolvidos foram afastados. A Ouvidoria da PM também apura o caso e vê suspeita de execução.

 

"Após os fatos, a instituição, imediatamente, instaurou um inquérito policial militar, no qual as imagens citadas foram anexadas. As investigações seguem pela Corregedoria da PM e pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)", diz nota da SSP.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Segurança é executado a tiros em frente a uma criança. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é sequestrado e executado com mais de dez tiros por facção criminosa. VEJA VÍDEO

 

De acordo com a secretaria, os policias deram voz de parada a dois homens suspeitos de participar de um roubo momentos antes.

 

Os criminosos, a bordo de um Onix branco, fugiram pelas ruas do bairro até colidirem com um poste de sinalização. Diante de uma nova tentativa de abordagem, segundo a PM, um dos suspeitos disparou contra os agentes, que reagiram.

 

O boletim de ocorrência foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foi requisitada perícia ao local e às armas apreendidas com os suspeitos e com os PMs.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Fonte: G1

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.