25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/02/2020

IMAGENS FORTES! Veja o que populares fizeram com um bandido após ele tentar roubar um mototaxista no Bairro de São José, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO

Foto: Divulgação

O bandido realmente ficou saco de pancadas dos populares até que a polícia chegasse ao local

Um assaltante que foi pego quando tentava roubar a motocicleta de um mototaxista na tarde de ontem, no bairro de São José Operário, na Zona Leste de Manaus, foi duramente castigado por um grupo de moradores do local.

 

Na opinião de um dos participantes da agressão, “o bandido não comeu o pão que o diabo amassou, porque ele foi o amassado no merecido castigo que foi aplicado”.

 

De acordo com as informações obtidas por policiais militares da 9ª Cicom que atenderam a ocorrência, havia um segundo assaltante na cena do crime, mas ele conseguiu fugir, deixando o comparsa para trás.

 

Veja também

 

Polícia prende um dos três traficantes suspeitos de sequestrar, torturar e matar adolescentes de 14 anos no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus


IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros dentro do Cemitério São Francisco, no Bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

 

Quando os policiais chegaram, o assaltante já estava no chão, dominado, todo encolhido e sendo atingido por um grupo de homens, que aplicavam violentos golpes por todo o seu corpo.

 

Policial militar se coloca sobre o corpo do assaltante

para evitar que ele continuasse apanhando dos populares

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O bandido foi levado ao pronto-socorro para receber atendimento médico e em seguida foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia para ser autuado em flagrante por crime de tentativa de roubo.


Um vídeo do momento em que o assaltante estava sendo espancado pelos populares foi gravado por um morador da rua onde o episódio acontecia e as imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais grupos de WhatsApp.

 

VEJA O VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.