Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

26/05/2019

IMAGENS FORTES! Veja o que um pai fez com a filha após descobrir que ela andava fazendo sexo com colegas da escola onde estuda

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Por Almir Cardoso, editor de Polícia do "PORTAL DO ZACARIAS" - Indignado porque descobriu que a filha andava fazendo sexo com colegas da escola onde estuda, o pai (esse aí na foto) a agrediu publicamente, submetendo-a a uma grande humilhação. Veja o vídeo e nos diga se você concorda ou não com o que o pai fez com a filha.

 

O caso se deu em Pernambuco.

 

Este é mais um vídeo enviado por leitor para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" (92 - 99335-3954).

 

A jovem agredida pelo pai (Foto: Divulgação)

 

VEJA O QUE UM INTERNAUTA ESCREVEU:

 

"Esse pai tar certo, vamos ver a situação dele a vergonha que estar passando, a decepção junto com a esposa, essa safada se for verdade, praticando sexo de toda forma, e o pai não poder fazer nada pois vem alguém e dizer que ele estar errado, vamos se colocar no lugar dele pessoal, imagina quanto ele falou com essa menina, para parar com essas coisas e nada,ninguém e de ferro nao, o problema e que ao mostrar as imagem dele dando esse corretivo, porque não mostrar tudo,ela praticando todo tipo de sacanagem, onde no lugar de estudar vai praticar sexo, quem e pai e tem filha em colégio sabe o que estou falando e muito difícil essa situação desse pai, o problema e que julgamos sem olhar os dois lado da moeda,se mostrasse tudo de verdade sabe o que aconteceria as opiniões iria mudar, ou pelo menos ficaria dividida, mais mudava não tem dúvida disso"

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

(ESPERE O VÍDEO CARREGAR)

 

Comentários

Anderson - 25/05/2019
Ele está certíssimo, ele é o pai. Ele pode estar salvando esta vagabunda de uma AIDS.
Almir ramos - 25/05/2019
Esta mais do que certo o pai de Mata de trabalhar para dar uma vida Boa para uma vaca dessa e ela apronta isso tudo que o pai dela quer e que ela estude e seja alguém na vida
Elisa - 26/05/2019
Os pais da menina de 11 de Manaus deveriam fazer isso também né?
AITCHA! - 26/05/2019
SABE-SE LÁ DEUS O QUE FOI QUE ELE VIU? COMO FOI QUE ELE DESCOBRIU? NÃO É FÁCIL O CARA CRIAR UMA FILHA E VER ELA PAGANDO BOQUETE PRA MALANDRO, SENDO MARMITA DE PILANTRA! NÃO TENHO FILHA GRAÇAS A DEUS MAS OLHANDO PELO LADO DESSE PAI, PRA ELE TER UMA REAÇÃO FORTE DESSAS, SÓ PODE TER SIDO ALGO DESSE TIPO!
Hugo Anderson Silva de Castro - 26/05/2019
Que pergunta idiota de vocês, quando essa moça estiver perdida por aí,presa, usando drogas... quem vai responder e visita-la na cadeia, no hospitalao sofrendo junto? Os pais, então não julguem a atitude de um pai, cuidem bem é dos seus filhos, olhem para dentro de suas casas, antes de responderem a essa pergunta.
Amanda Bynes - 26/05/2019
Na minha opinião ele está errado pq o prikito é dela e ela dá pra quem ela quiser É normal nessa idade os jovens descobrirem o sexo e estão na flor da pele, com os hormônios explodindo Sexo é normal, não um taboo O que esse pai tinha que fazer é conversar com a filha sobre educação sexual E ainda rola a questão sobre ela ser mulher Se fosse um rapaz tenho certeza que essa estória seria diferente
dinho - 26/05/2019
com certeza esse pai já teve envolvimento com a filha. isso e ciumes.
Andreza - 26/05/2019
O pai não estar errado ,o errado foi onde fez a correção ,que esperasse chegar em casa , aí então dava o corretivo necessário
José Renato Lima Nogueira - 26/05/2019
Esses jovens são o nosso futuro? Cabeça de camarão, só merda, usada por vários e se achando importante, não se valoriza, safada mesmo, quanto a atitude do pai, tá errado em bater, mas temos que analisar os dois lados.
Ronaldo - 26/05/2019
O pai é ele... Ele conhece a filha e sabe o que fazer pelo bem dela... Só isso...
Verdade - 26/05/2019
Sério que essas são imagens fortes. Acredito que não. Infelizmente e a vida que ela escolhe cada um morrerá com seu vício não existe nenhum santo nesta terra. E só usar camisinha e anticoncepcional.
Lucinha - 26/05/2019
Melhor apanhar dos pais que de bandido ou da polícia.
Elma Tatiane Fernandes Santana - 26/05/2019
Os filhos de hj em dia, em casa é uma coisa e na rua é outra coisa.Ele estar certo em corrigi-la. Meu pai ja fez isso comigo e nem por isso morri e muito menos fiquei odiosa de meu pai. Foi uma lição para mim, talvez se não tivesse passado pela correção ( violenta) do meu pai, hj era a mulher mais vagabunda e sem carater nesse mundo, talvez nem estaria viva
Kauany - 26/05/2019
Nada não
Jorge Brucio - 26/05/2019
Não vi nada de interessante, mais é assim a maioria dessas meninas de hoje parece que o bicho tá pegando fogo, tem que tá na cara quatro vezes por dia, e o erro é ela saí dando pro bando de delinquente, vagabundo ela se deixa filma, ri para o celular e aí vem com a cara sórdida nega pro pai a sacanagem feita por ela e a humilhação do pai e da mãe, eu faria a mesma coisa sem medo e se um palhaço desse um pio dava umas planchada, de terçado no lombo desse fi duma égua.
Thais - 26/05/2019
Perigoso isso... ninguém sabe se era o pai dela mesmo ou de repente um pai "apaixonado" num incesto... violência nenhuma se justifica.
Angela cristina Dos anjos - 26/05/2019
Pegou um coro daquele
Gilson nascimento - 26/05/2019
Fez certo se ela ainda vive as custas dos pais deveria dar respeito agora se quer ser PUTA que se vire eu espulsaria de casa vai ser o que quer ser longe de mim quer ser PUTA depois que se arrepende é tarde
Rayane - 26/05/2019
Esse pai fulero não tá com nada,vai ver que ele queria a própria filha pra ele,ridículo grosseiro do tempo do ronca.se a jovem tem o namorado na escola é quer ficar com ele esse lascado devia era orientar a filha, não espancar a jovem na frente dos outros, pelo menos era com o garoto da escola pior se ela tivesse se envolvendo com bandido aí ele ia ver o que é bom pra tosse
Josivaldo - 27/05/2019
Parabéns para esse pai
Kauany - 27/05/2019
E verdade nunca apanhei da minha mãe só quando dou trabalho se eu fazeci isso minha mãe me matava Deus me livre disso pesso muito perdão a ela por que dei muito trabalho e pesso obrigado por ter mim botado nesse mundo obrigado mãe tiamo
certo é kralho - 27/05/2019
Certo é o kralho o cara espancou a menina que com certeza apanhou pio quando chegou eme casa.Isso é ciúmes exagerado ele tem que responder por isso!
Gravidez - 27/05/2019
Depôs que aparecer grávida não sabe de quem é o filho e advinha quem vai ter que arcar com a criação da criança ?? Tá certo msm o pai tem que corrigir msm aposto que pra ele chegar a esse ponto já tinha conversado com ela .
Joziel Nascimento - 28/05/2019
Ela é brasileira?
Lord Vader - 28/05/2019
Ninguém tem moral e nem direito de se meter na vida ou educação dos pais de hoje ou de antigamente, assim como não deveriam se meter na minha vida e nem opinar eu não opino no modo de educar das pessoas porque não tenho qualificações e nem moral para orientar e dar lição de moral quem ensina é a vida e quem paga são os pais mesmo! Só sei que esse pai sim está errado no ponto de vista que espancar a filha na frente de todos os envergonhado e a envergonhado, mas se ele não bate a polícia bate o namorado bate, o marido bate, vocês escolhem, educar e mostrar que esse mundo não é ideal é cheio de realidades dolorosas sim, com diálogo. Noutro ponto escola é lugar de aprender e não ficar fazendo sexo, nem aprendendo besteiras esses defensores dessas práticas apoiam poR que não são eles que arcam com as despesas da mãe e criança. É um caso a se refletir e não ficar criticando, somos tão ruins quanto nos permitimos, pois no lugar dele poderíamos fazer isso, menos ou pior, ou nada como muitos aqui preferem.
Carol - 28/05/2019
Tem gente achando que o pai fez certo! Esses nunca namoraram colegas de escola? Se ela estiver namorando com um menino da mesma faixa etária, com o mesmo grau de maturidade qual o problema? Quando o meu filho de 15 anos começou a namorar comprei camisinhas pra ele e falei que se a namorada precisasse eu compraria o anticoncepcional. Até parece que todos que estão comentando só fizeram sexo depois de casados!
Stefany - 28/05/2019
Educação sexual auxiliaria, não espancar. Realmente vida sexual ativa na adolescência tem seus riscos e o papel do pais é orientar.Sexo não deve ser tabu.
Rodrigo - 28/05/2019
Tá errado esse pai, se eu tivesse mais perto, iria levar ela pra mim.., E iria acabar com o "problema" do pai, se ele fez isso com a menina, porque ela vive às custas dele.. Essa princesa, só tem que tomar cuidado com quem ela fica, e usar preservativo sempre.. No mais, tem que se divertir mesmo, não tem outra coisa melhor que isso... Ela só descobriu o que tem de melhor para fazer na vida.. E se fosse minha namorada, eu iria dar na Surra no idiota do pai dela também, E bem pior do que ele fez pra esse anjo!!!
Qualquer um - 28/05/2019
Só está falando que o pai está errado mulheres e alguns homens que não deve ser pai de menina, queria ver se fosse com a filha de vcs.
nilton - 29/05/2019
Rodrigo se eu fosse o pai e tu tentase se meter na minha vida vc ia comer capin deitado no chao kk
Marvin - 30/05/2019
quem quer que diga que isso aí pode ser um "pai apaixonado numa relação com a filha" é doente e não sabe o que é ser pai. cadela dessas tem que apanhar mesmo.
Rafael - 01/06/2019
Concordo com esse pai...se alguém discorda...deixa acontecer com vc...p os comentários de difamação. ..vergonha p ambos...vira uma cachorra sem respeito...os homens vão querer fazer de tudo com ela sem nenhum compromisso. ..
Macao - 01/06/2019
Stilo anos 80 haha
Magaiver - 10/06/2019
Quanto ela cobra?
Jorge Santos - 12/06/2019
Cada pessoa reage de uma maneira diferente. Foi errado ao agredir, mas a maioria das mulheres são agredidas desde cedo por seus passeiros e ficam caladas. Pra quem tem sangue de barata o correto é dá desprezo, deixaria ela dentro de casa, tirava o celular, roupas, dinheiro pra se divertir, só dando alimentação e o vale transporte pra ir estudar. Ia chegar o momento em que ela iria pegar as coisas dela e ir morar com alguma amiga. Nada melhor que o desprezo...
Simone - 12/06/2019
Estou passando por isso. O pior não é fazer sexo,é aparecer com uma gravidez indesejada. A gente cria esses diabos com tanto trabalho,depois decepciona a gente.Merece uma surra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.