25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/08/2019

IMAGENS FORTES! Vigilante escapa da morte durante agressão sofrida no município de Parintins. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Renato Moutinho escapou da morte e já está em casa se recuperando das facadas sofridas

O vigilante de quarteirão Renato Moutinho, 28, escapou de ser assassinado com facadas e tiros na madrugada do último dia 12 deste mês.


O homem esteve internado e já recebeu alta médica e está em casa se recuperando depois de passar vários dias internado no Hospital do município de Parintins, onde o crime aconteceu.


De acordo com versão do próprio vigilante de quarteirão em contato telefônico com a Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS os dois homens tinham a intenção de matá-lo.


Durante a agressão que começou próximo de um açougue situado na área central do município, Renato Moutinho foi atingido com quatro facadas e um tiro de raspão.

 

Veja também


Integrante da quadrilha 'Piratas do Rio' tem o mandado de prisão preventiva cumprido pela polícia de Coari, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Homem se mata pulando da ponte da Avenida Darcy Vargas, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Edilson é acusado de aplicar as facadas e dispara rum tiro contra o vigilante de quarteirão


Em seu depoimento o vigilante de quarteirão disse que o autor das facadas em seu corpo foi Edilson Costa que ainda sacou um revólver e apertou o gatilho várias vezes, mas a arma falhou.


Renato Moutinho foi agredido e correu desesperado para perto de sua casa onde foi atingido com os golpes de faca e o tiro que passou perto de sua cabeça.


Caick Campos também sacou uma arma de fogo e só não atirou porque a mãe do vigilante de quarteirão apareceu e implorou para que seu filho não fosse baleado e morto.


Depois que os agressores fugiram Renato Moutinho foi levado para o Hospital de Parintins e somente em um golpe que atingiu um pouco abai do lado esquerdo de se peito pegou 40 pontos.

 

Caick Campos dirigiu a motocicleta e também apontou arma para a vítima


As outras facadas atingiram o ombro direito, a região lombar e as costas de acordo com informações da vítima que por telefone falou com a reportagem do PORTAL DO ZACARIAS.


Um inquérito policial foi instaurado e os dois acusados que a vítima identifica como Edilson Costa e Caick Campos foram indiciados por tentativa de homicídio na delegacia de Parintins.


A informação que Renato Moutinho têm o é que o inquérito policial já foi enviado para a Justiça com pedido de prisão preventiva mas Edilson e Caick continua soltos em Parintins.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.