19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2019

IMAGENS FORTES! Você vai ficar chocado ao ver o que fizeram com esta mulher. UM HORROR

Foto: Divulgação

A mulher foi encontrada pelos moradores do ramal 2000 quase no final da manhã

O corpo de uma mulher com várias perfurações produzidas por arma de fogo, arma branca e com marcas de agressão física foi encontrado quase no final da manhã deste sábado, 16, nas matas do ramal 2000, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Moradores que residem no ramal encontraram o corpo da mulher, que estava com as mãos amarradas, e imediatamente telefonaram para a polícia e comunicaram o crime.

 

A mulher, que era de cor clara, vestia blusa de cor vermelha, bermuda azul, tinha várias tatuagens nas costas, na coxa direita com o formato de uma borboleta, e em outra parte do corpo estavam tatuados os nomes Pietra, Igor Vinícius e Rita.

 

De acordo com o exame realizado por um perito, os tiros foram disparados de uma pistola calibre 380, e nas costas da vítima também havia um corte produzido supostamente pela lâmina de um terçado.

 

Alguns moradores não souberam informar o nome ou o endereço da mulher, mas garantiram para os policiais já tinha sido vista naquela área e na noite da última sexta-feira, 15, ela estava bebendo com dois homens em um bar do ramal 2000.

 

Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no mesmo local onde estava o corpo da mulher, que foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal.


Através das tatuagens e dos três nomes que havia no corpo, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acreditam que a mulher sejam identificada ainda neste sábado, ajudando a acelerar a investigação desse bárbaro crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.