28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/08/2020

Imagens pavorosas mostram caminhoneiro dirigindo com homem preso no capô. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motorista tenta se desfazer do homem, que permanece agarrado usando todas as suas forças na lataria do veículo.

Um caminhoneiro foi flagrado dirigindo em alta velocidade com um homem pendurado no capô do caminhão. As imagens foram registradas por celulares de populares que transitavam pela mesma rodovia, e rapidamente viralizaram pelas redes sociais. O episódio inusitado aconteceu no estado da Flórida, Estados Unidos, no último sábado (1º).

 

Para tentar se livrar do passageiro inoportuno, o motorista começa a movimentar a direção do veículo em zigue-zague, mas não obtém resultado. Pasmos com a cena inusitada, muitos residentes fizeram piada com a situação. “Apenas mais um dia na Flórida”, dizia uma publicação feita no Twitter.

 

Veja também 

 

Homem dado como 'assassinado' é achado vivendo escondido em floresta 5 anos depois

 

Jovem é morto por crocodilo ao entrar em rio para 'ritual de proteção e saúde'

 

A viagem do passageiro acabou durando pouco tempo. Após alguns quilômetros agarrado no capô do veículo, finalmente foi detido por policiais da guarda rodoviária local. Não há informações sobre o que teria levado o homem a se pendurar no capô do veículo e nem se ele conhecia o motorista.

 

O perfil de Evan Kirstel no Twitter mostra o momento em que o caminhão se aproxima, com o homem preso no capô. O carro de onde a gravação foi feita estava estacionado no acostamento. Quando o veículo passa, o motorista avança, em busca de novas imagens.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

De dentro da cabine, nota-se o caminhoneiro bastante irritado. Além de trafegar em zigue-zague, ele tenta dar algumas freadas bruscas, com o intuito de fazer com que o homem se desprendesse do veículo. De meia, cueca e com a camisa quase sendo arremessada pelo vento, o homem continua agarrado na lataria do caminhão, sem dar indícios de que se desprenderia.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.