28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/06/2021

Império: Cora arruma amante ladrão, arde de prazer e faz o 'casamento perfeito'

Foto: Reprodução

Império

Cora (Drica Moraes) vai arrumar um amor bandido e arder de prazer nos próximos capítulos de Império. O público testemunhará a paixão surgir na vida da megera, que formará um casal improvável com Jairo (Julio Machado). O rapaz ganha a vida realizando furtos no bairro e acabará na cama da vilã da novela das nove da Globo.

 

A cena em que os dois se conhecem está prevista para ir ao ar em julho. Jairo tentará arrancar a bolsa de Cora e ficará surpreso com a reação dela. O larápio costuma usar seu charme com as vítimas para facilitar a ação criminosa, mas a "cobra" da história de Aguinaldo Silva não se deixará seduzir.

 

A personagem de Drica Moraes dará umas bolsadas no ladrão para espantá-lo. Apaixonado, Jairo forçará um reencontro ao bancar o herói, salvando Cora de um atropelamento dois capítulos depois do roubo frustrado.

 

"O que é que você está fazendo aqui na minha porta? Não quero você se metendo na minha vida! Não quero, não quero", reclamará a tia de Cristina (Leandra Leal). "Agora é tarde para falar isso. Já estou envolvido", retrucará o cabeludo. A megera o enxotará com um chute ao final da cena, mas o desejo falará mais alto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Cora marcará um encontro com o pretendente em sua casa. Ela revelará que é virgem, deixando Jairo louco de desejo. "Me diga só uma coisa: onde é seu quarto?", perguntará o moreno, que ouvirá a resposta e subirá as escadas do sobrado correndo. 

 

Fonte: TV Novelas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.