18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/09/2021

Impedida de subir em ônibus por usar top muito pequeno e transparente, jovem se revolta nas redes sociais

Foto: Reprodução

Cristina Durán

Muitas mulheres estão cansadas de em pleno século XXI ter pessoas que estão cuidando de suas roupas, como se estivessemos em anos atrás. Esses casos estão cada vez mais comentados em redes sociais, e mulheres criando coragem para falar como se sentem.

 

Principalmente homens são os ditadores das regras desde sempre, e não gostam de quando alguma uma mulher se veste de forma que ele ache inadequado, principalmente no ambiente de trabalho. Há diversos relatos de mulheres que foram chamadas a atenção por usarem tal roupa que ele não ache adequado, mesmo nem sabendo dessas regras de vestimenta.

 

Mas muitas mulheres vão para as redes sociais para desabafar o que passaram no seu dia a dia, por causa da roupa que estava usando, e esses casos estão cada vez mais visíveis, pois as mulheres estão cansadas de ouvir da sociedade o que seria o correto ou não para se vestirem. O que foi o caso da espanhola Cristina Durán.

 

Veja vídeo

 

Viva Maria, 40 anos: uma trajetória de sucesso e superação. VEJA VÍDEO

 

Para salvar a mãe, criança de 9 anos esfaqueia o pai

 

2impedida-de-subir-em-onibus-por-usar-top-jovem-desabafa-me-senti-discriminada-400x400

 

Christina mora na cidade de Valência, Espanha, e após tentar pegar um ônibus ela foi impedida de embarcar por causa dos trajes que estava usando. Pois seu top foi visto como um biquini, e por conta disso a moça não poderia embarcar.

 

Ela conta que não sabe o por que disso ter acontecido, pois foi apenas nesse ônibus que ela foi parada, sendo que já tinha embargado em mais dois antes desse acontecido.

 

capaimpedida-de-subir-em-onibus-por-usar-top-jovem-desabafa-me-senti-discriminada-400x300

 

Revoltada, Christina posta foto nas redes sociais da roupa que estava usando no momento em que foi barrada de subir no ônibus circular. E recebeu algumas críticas, muitas pessoas acreditando também que não há nada de mais na roupa dela, mas algumas pessoas acharam a roupa um absurdo, e questionando se a moça estava mesmo usando top.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A parte de departamento de comunicação da empresa se pronunciou a respeito do caso, e disse que irá averiguar o que aconteceu. 

 

Fonte: Curiosos na net

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.