19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/04/2020

Imprensa Oficial do Estado do Amazonas doa 2 mil máscaras à Sejusc

Foto: Divulgação

O diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas, Mário Aufiero, doou duas mil máscaras à Sejusc

O diretor- presidente da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA), Mário Aufiero, fez a entrega de doação de duas mil máscara descartáveis, nesta sexta-feira (17/04) em uma parceira firmada com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). A contribuição será destinada aos profissionais do social que estão trabalhando no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19), além de servidores da saúde e segurança.

 

A primeira parte do lote foi entregue hoje, porém, um total de 10 mil máscaras serão repassadas aos servidores públicos, sem gerar gastos. A secretária da Sejusc, Caroline Braz, ressalta a importância da parceria para os trabalhadores que estão atuando com públicos vulneráveis, como os profissionais que cuidam de pessoas em situação de rua.

 

"É mais uma parceria com a Imprensa Oficial, que tem se reinventado a cada dia encontrando formas de ajudar as secretarias e toda a população. Para nós é muito importante essa doação, pois estamos com todas as equipes do social trabalhando na Arena Amadeu Teixeira, nos Centros Socioeducativos, com todos os esforços para trazer o melhor serviço e para que a gente chegue o mais rápido possível ao fim dessa pandemia”, destacou.

 

Veja também

 

Sejusc inicia distribuição de mais sete toneladas de alimentos doados pelo Governo do Amazonas

 

Sejusc e empresas da iniciativa privada doam 5 mil garrafas de álcool em gel para grupos de idosos

 

O diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas, Mário Aufiero, explica que o material é descartável, feito 100% de tnt e elásticos, e será entregue com um informe explicando sobre como usar.

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“Estamos fazendo a nossa parte por meio dessa parceria com a Secretaria de Justiça, que está coordenando esse excelente trabalho. Como serviço essencial, a Imprensa Oficial não parou as atividades e agora vamos produzir as máscaras para ajudar esses guerreiros”. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.