28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/05/2020

IMPRESSIONANTE! Mulher perde celular nas dobras da barriga, se desespera, mas toma decisão e seca 65 kg. CONFIRA

Foto: Uol

Mulher perde celular nas dobras da barriga, se desespera, mas toma decisão e seca 65 kg

Claudia Cattani, 39 anos, engordou muito após a segunda gestação e acabou entrando em depressão por causa disso, o que só agravou a situação. Ela chegou aos 130 quilos e decidiu recorrer ao plano de saúde para tentar uma cirurgia bariátrica, só que estavam demorando demais para enviar a autorização, então ela decidiu mudar os hábitos sozinha.

 

Ela explicou ao portal UOL que desde pequena sofre com compulsão alimentar e esteve acima do peso na infância e também na juventude. Chegou a fazer algumas dietas malucas, mas só conseguia perder alguns poucos quilos.

 

Claudia tinha 19 anos quando engravidou pela primeira vez e ganhou 40 quilos. Após o nascimento do filho, foram três aos tentando perder peso e emagreceu 20 quilos. Ela engravidou novamente e após a chegada do segundo filho, perdeu o controle de vez e engordou muito.

 

Veja também


Mulher descobre a infidelidade do namorado depois de sonhar com isso

 

Dançar ajuda a esquecer o estresse e a depressão, segundo estudos. CONFIRA
 

 

“Bebia até dois litros de refrigerante em um dia, não saía para comprar roupas novas pelo constrangimento de não achar nada do meu tamanho e só vestia vestidos enormes que minha mãe trazia para mim“, revelou Claudia.

 

Após engordar ainda mais, ela se viu em um estado deplorável, pensou em suicídio e já não saia mais de casa. Novamente entrou na fila para a cirurgia bariátrica, mas estava enorme.

 

Foi então que aconteceu algo que mudou a vida de Cláudia. Ela foi fazer a filha dormir e estava com o celular, quando o aparelho acabou ficando preso nas dobras de sua barriga. Ela procurou o smartphone por toda casa e não encontrou.

 

Um dos filhos sugeriu que Claudia ligasse para seu celular, assim descobriria onde ele estava. Para surpresa de todos, o aparelho começou a tocar no meio de sua barriga e ela ficou chocada.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foi a partir daí que ela decidiu mudar sua vida completamente, adotar novos hábitos alimentares, fazer atividade física e começou a perder peso. Ali ficou magra novamente, passou a confiar mais em si mesma e ganhou força para enfrentar os demais problemas da vida. 

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.