18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/01/2020

Incêndio atinge usina de materiais plásticos e bombeiros tentam controlar as chamas no Puraquequara, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: De longe dá para ver o fumaceiro que também é provocado pelo incêndio na usina

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 29, um grande incêndio atinge boa parte das instalações da Usina de Plásticos Terra Serviços e Soluções, localizada na Rua Colatina, Estrada do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.


Os produtos químicos e outros materiais existentes nos galpões da Usina são altamente inflamáveis isso ajuda a propagar as chamas, segundo os homens do Corpo de Bombeiros que atuam no combate ao incêndio.


Segundo foi informado pelos próprios funcionários, os primeiros focos de fogo e fumaça foram vistos saindo de um galpão onde fica armazenada a maior parte do material plástico da Usina.

 

Veja também


CONFUSÃO GENERALIZADA: Torcidas do São Raimundo e Fast promovem quebra-quebra em frente ao Estádio da Colina durante jogo pelo Campeonato Amazonense. TUDO FILMADO. VEJA


VEREADORA ACUSA FAMÍLIA DE POLICIAL MILITAR QUE MATOU JOVEM EMPRESÁRIO NA CIDADE DE CANUTAMA DE CRIAR PERFIL FALSO SEU NO WHATSAPP PARA DESMORALIZÁ-LA E EVITAR A PRISÃO DO ASSASSINO

 

Portas estão fechadas e somente as equipes do Corpo de

Bombeiros têm acesso as dependências da usina 


A batalha dos bombeiros contra o incêndio, que é considerado de graves proporções, está em andamento na Estrada do Puraquequara e apesar do fogo ter se alastrado rapidamente, não há notícia de feridos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


As equipes do Corpo de Bombeiros que atuam no local trabalham intensamente para controlar o fogo e para impedir que se propague ainda mais e atinja outras dependências da Usina.


Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vários

galpóes foram atingidos pelas chamas (Fotos: Divulgação)


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.