25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/08/2021

Indignada, Maria Clara contesta ordem dada por José Alfredo antes de falsa morte

Foto: DIVULGAÇÃO

Maria Clara se revolta com decisão do pai

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), a qual acontecerá nos próximos capítulos, causará uma verdadeira dor de cabeça em Maria Clara (Andréia Horta) na reprise de Império.

 

Isso porque o comendador deixou uma ordem expressa à família para que Cristina (Leandra Leal) assuma o seu lugar na empresa enquanto ele estiver ausente, fato este que provocará indignação na namorada de Vicente (Rafael Cardoso) na trama de Aguinaldo Silva.

 

E tudo isso ocorrerá assim que a loira informar que fará uma reunião com todos os membros dos Medeiros, o que deixará Maria Marta (Lília Cabral) desconfiada. “Uma reunião convocada pela bastarda de Santa Teresa? Quem ela pensa que é?”, vai se perguntar a dondoca.

 

“Ela não fez questão de dizer em alto e bom som que meu pai passou a empresa para o nome dela? Então, agora ela manda na gente. Agora é oficial, a Cristina é a presidente do grupo”, disparará a personagem de Andréia Horta, na sequência, bastante revoltada.

 

Em seguida, a irmã de José Pedro (Caio Blat) não esconderá sua decepção com o genitor. “Nunca imaginei que ele fosse fazer isso comigo. Com todos nós, os filhos legítimos. Ele deixou muito claro que a pobrezinha de Santa Teresa é muito mais filha do que a gente. Quer saber? Eu quero que se dane essa reunião, que se dane essa menina e que se dane a Império inteira, eu tô fora”, sentenciará a morena.

 

“Meu compromisso era com o meu pai, e ele me tratou como se eu fosse uma empregadinha, como se eu fosse uma qualquer”, prosseguirá a jovem, lamentando o fato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Nós temos que estar firmes. Muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte. Antes que vocês fiquem histéricos, pensem um pouco”, avisará a personagem de Lília Cabral aos filhos, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 18, na edição especial da sua novela das nove.

 

Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.