19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
30/01/2020

Influencer grávida usa aparelho para simular dores do parto em marido e reação viraliza. VEJA

Foto: Reprodução

Raiza Marinari compartilhou o vídeo em suas redes sociais

Passar pelas dores do parto é uma situação que raramente pode ser explicada para qualquer pessoa que não tenha passado por esse momento. Mas a influencer Raiza Marinari arranjou uma forma de reproduzir as dores em seu próprio marido.

 

"Como seria se os homens entrassem em trabalho de parto. Hoje fizemos um curso de 'preparação para o parto' e no final teve uma simulação da dor das contrações que as mulheres sentem!", explicou na legenda do vídeo onde mostra o marido deitado no chão com um aparelho 'ligado' ao seu abdômen.

 

"Eu passei mal de tanto rir!!!! O Gerim [Rogério] chegou até 8 cm de dilatação e pediu pra parar! Isso porque durou menos de 1 minuto de contração, viu? Só acho que deveria ser obrigatório todo pai fazer essa simulação!", continuou ela. "@rogeriothomefilho te amo! Você já é o melhor pai do mundo! Obrigada por topar tudo!", finalizou.

 

Veja também

 

'Vamos tentar nos acertar, ter nossa casa e casar', diz mulher que levou 5 tiros do namorado no ano passado e que o beijou durante julgamento

 

Mulher que levou 5 tiros no ano passado beija réu durante julgamento

O vídeo foi visualizado mais de 297 mil vezes e ganhou quase 5 mil comentários sendo eles de famosas como Romana Novais, mulher de Alok que acabou de ter o primeiro filho do casal, Carol Dias, esposa de Kaká, e Ana Paula Siebert que está grávida de seu primeiro filho com Roberto Justus.

 

Alguns perfis compartilharam o momento incluindo o Instituto Mundo Mãe onde eles realizaram o curso e escreveram: E se fossem os homens que sentissem as contrações do parto?! Veja o vídeo e tenha a certeza que a natureza foi muito sábia (risos). Essa é só uma brincadeira que fazemos com os pais no final do curso 'preparação para o parto' um curso teórico e prático para estimular o papel deles na hora do parto".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.