28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
29/08/2019

Internautas veem Dobby, de 'Harry Potter', em vídeo de câmera de segurança. VEJA AS IMAGENS E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Um vídeo que viralizou (e continua viralizando) nas redes sociais chamou atenção pela presença de uma criatura peculiar. Há quem diga que o ser misterioso é parecido com Dobby, o elfo doméstico do universo de Harry Potter.

 

O perfil no Facebook de Vivian Gomez publicou as imagens, que são de uma câmera de segurança.

 

"Eu acordei no domingo de manhã e vi isso na minha câmera e estou tentando entender. O que é isso? Primeiro, eu vi a sombra andando na minha porta da frente, depois eu vi essa coisa. Alguém mais viu isso em suas câmeras? As outras duas câmeras não captaram isso por alguma razão", escreveu a mulher ao compartilhar o vídeo no Facebook.

 

Foto: Divulgação

 

As imagens mostram a lateral de uma casa onde um carro está estacionado. De repente, nota-se uma sombra e, em seguida, aparece uma criatura andando em direção à rua. O curioso é que o ser parece ter braços e pernas muito alongados, além de orelhas grandes. Bem semelhante a Dobby.

 

No Twitter, outra mulher compartilhou as imagens e pediu a opinião dos internautas. GIFs de Dobby e até de Gollum, personagem de O Senhor dos Anéis, surgiram como palpites. Uma pessoa foi mais sensata e disse que parecia uma criança usando short na cabeça.

 

Clique AQUI para ver o vídeo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.