25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/10/2020

Irmão de Andressa Suita ironiza comentário de fã de Gusttavo Lima: 'Pegou no Google?'

Foto: Reprodução

Alexandre Suita escreveu resposta e seguidores viram como indireta para o cantor, seu ex-cunhado, que copiou texto de site de frases prontas para falar sobre a separação

Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, fez mais uma publicação em seu Instagram em que os seguidores viram como uma provocação para seu ex-cunhado, Gusttavo Lima. Dessa vez, ele ironizou o comentário de uma fã do cantor no Instagram, dizendo que ela teria copiado o que escreveu de outro lugar -- o mesmo que Gusttavo Lima fez, ao usar um texto retirado de um site de frases prontas em um post sobre a separação no Instagram.

 

"Gosto dos dois! Mas se não deu certo, cada um cuide de sua vida. E sejam felizes! E em briga de marido e mulher não se mete a colher", opinou a pessoa. "Pegou essa do Google?", quis saber Alexandre.

 

No dia em que foi divulgado o fim do casamento de Andressa e Gusttavo, Alexandre mandou aquela indireta para o ex-cunhado em sua rede social. "Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem... relaxa", escreveu ele pelos stories, citando os sobrinhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

 

Veja também

 

Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima: 'Fui comunicada que não dava mais'. VEJA VÍDEO

 

Fãs veem indireta de irmão de Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima. VEJA

Alexandre Suita ironiza comentário sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.