29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/10/2020

Irmãos Lins dizem que Ricardo Nicolau e George Lins são a verdadeira mudança

Foto: Divulgação

Ricardo Nicolau e George Lins disputam, juntos, a Prefeitura de Manaus

Os irmãos deputados Átila Lins e Belarmino Lins, respectivamente presidente e secretário-geral do Progressistas (PP) no Estado do Amazonas, comemoraram os números divulgados nesta quarta-feira (14) pelo Ibope determinando a ascensão da chapa Ricardo Nicolau/George Lins na corrida majoritária municipal da cidade de Manaus.

 

“A dupla Ricardo Nicolau/George Lins representa verdadeiramente as grandes mudanças para melhor que a população manauara merece, eles são muito qualificados e de mãos limpas”, manifestaram os irmãos, convencidos de que a dupla estará presente na disputa do segundo turno das eleições.

 

O foco na saúde, afirmam os dirigentes progressistas, está assegurando o rápido crescimento de Ricardo e George, que encabeçam a Coligação “Pra Voltar a Acreditar”, constituída pelos partidos PSD/PP/PDT/PSB/SD. “Vamos crescer mais, estamos nas ruas de toda a cidade de Manaus, diariamente, enfatizando propostas inovadoras e necessárias às transformações que a cidade precisa viver”, dizem os Lins. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.