20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/05/2020

Irmãos são internados em estado grave por deixar viúva negra lhe picar para ‘virarem o Homem-Aranha’

Foto: Reprodução Internet

Irmãozinhos são mordidos por aranha venenosa para se tornar "Homem-Aranha"

Três irmãos bolivianos foram hospitalizados após levarem picadas de uma viúva-negra propositalmente. De acordo com os médicos, eles pensavam que assim ganhariam os super-poderes do personagem Homem-Aranha.


Os irmãos, que tem 12, 10 e 8 anos, vivem em uma fazenda e acharam a aranha peculiar enquanto pastoreavam as cabras na cidade de Chayanta, de acordo com um oficial do Ministério da Saúde. Um deles pegou a aranha com um galho, e um de cada vez levou a picada.

 

Veja também


Time sul-coreano de futebol 'contratou' bonecas sexuais para fazerem papel de torcedores

 

A última viagem do cruzeiro que se tornou lar de ratos canibais
 

 

Alguns minutos depois eles começaram a sofrer os efeitos do veneno, ou seja, dor muscular severa, cólicas fortíssimas, espasmos e aceleração dos batimentos cardíacos. Então eles começaram a chorar, o que chamou a atenção da mãe deles, que os levou ao Centro Médico de Chayanta. Porém, os meninos se recusavam a dizer a burrice que fizeram, e só relatavam os sintomas.

 

Assim, eles foram medicados só quanto aos sintomas e não quanto ao veneno da aranha, e o quadro piorou. Eles foram transferidos com urgência a um hospital maior na cidade de Llallagua, e com uma piora ainda maior do quadro, eles foram levados com muita rapidez ao maior hospital pediátrico do país, o Hospital das Crianças em La Paz.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Lá as crianças finalmente confessaram que fizeram a porcaria que fizeram e os médicos aplicaram o antídoto correto. 5 dias depois, elas já estavam boas e foram liberadas. Isto é, liberadas do hospital, porque com certeza ficarão de castigo.

 

Tal caso serve de aviso pra você que deixa seus filhos verem qualquer coisa na televisão e na internet. Criança não tem noção das coisas, e vai tentar imitar aquilo com o que se identifica, mesmo que isso signifique levar picadas propositais de aranhas venenosas.

 

Ovelhas Voadoras
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.