20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/01/2020

Irmãs adolescentes desaparecem e causam comoção e apreensão na cidade de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As duas irmãs estão desaparecidas

Duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos, estão desaparecidas desde o dia 4 de Janeiro no município de Manacapuru, cidade localizada a cerca de  93 quilômetros de Manaus.

 

 Mirlandia Feitoza da Encarnação (17) e Michele Feitoza da Encarnação (16), saíram de casa no dia 04 de janeiro sem comunicar nenhum familiar, e até agora não deram notícias.

 

De acordo com informações recebidas pela mãe das adolescentes, uma delas teria sido vista na Rodoviária em Manaus, e a outra não teve nenhuma notícia.

 

Veja também
 
 
IMAGENS FORTES! Corpo de mulher com vários tiros e em estado de decomposição é encontrado em matagal no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus
 

Polícia resgata recém-nascido e irmã deficiente física com 3 anos de idade que foram abandonados pela mãe no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

Segundo os familiares essa situação que nunca tinha ocorrido com as adolescentes, que sempre foram pessoas exemplares e estudiosas.

 

Uma delas cursa 3 ano do Ensino Médio e a outra o 2 ano do Ensino Médio, o que aumenta a preocupação da família.


 
O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e quem souber informação ou o paradeiro das adolescentes entrar em contato pelo (92) 99242-8632, ou telefone do plantão do Conselho Tutelar (92)99388-1610.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.