28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/06/2021

Isadora Pompeo ex de Thiago Maia jogador do flamengo desabafa após separação: 'Situações humilhantes'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Isadora Pompeo

A cantora gospel Isadora Pompeo desabafou nas redes sociais na tarde de hoje ao comentar o fim do casamento com o jogador Thiago Maia, do Flamengo. Eles ficaram casados por apenas dois meses.

 

Na publicação, Isadora disse que passou por "situações humilhantes", além de ciúme e "tentativa permanente de controle" sobre ela.

 

"Eu me apaixonei, namorei, casei... Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo... Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim", disse.

 

Veja também

 

Cantora Isadora Pompeo fica noiva do jogador de futebol Thiago Maia. VEJA FOTOS

 

Ex-noiva de Thiago Maia confirma nota da coluna: 'Me senti traída'. VEJA

 

"Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois", acrescentou.

 

 

A cantora rebateu ainda os boatos de traição no casamento. "Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos."

 

Isadora Pompeo revela que está noiva do jogador Thiago Maia |  Entretenimento | Pleno.News

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Thiago Maia e Isadora se casaram em uma cerimônia no dia 28 de fevereiro. Os rumores de separação surgiram logo no mês seguinte, quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.