16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2021

Ivy Moraes cobre tatuagem em homenagem ao ex-marido: 'Não tinha mais significado'

Foto: Reprodução

Ex-BBB explicou para a Quem sua decisão de cobrir inicial de Rogério Fernandes

Nesta quinta-feira (17), Ivy Moraes foi a um tatuador para cobrir as iniciais do ex-noivo, Rogério Fernandes. A ex-BBB, de 29 anos de idade, compartilhou vídeos para mostrar aos fãs que tinha o nome tatuado na costela e fez uma flor em cima da arte.

 

"Decidi cobrir porque já não tinha mais significado continuar com essa tatuagem para mim, já não tinha mais porquê. Desde quando nós nos separamos eu já estava com planos de fazer a cobertura para mim, porque não tinha significado algum continuar com o 'R' ali. Fiz o 'R' há uns nove anos, logo no início do meu relacionamento com o Rogério", afirmou Ivy para a Quem.

 

"Nós estávamos namorando, estávamos com uns seis meses de namoro e fiz o 'R'. A cobertura não teve nada a ver com o Fernando. Ele nunca se incomodou, nunca pediu para eu cobrir a tatuagem. Foi uma decisão totalmente minha. Cobri com uma flor. Escolhi a dedo justamente para poder fazer uma cobertura impecável. Eu gosto muito de flor. Essa flor que eu fiz é assombreada, é o raio-x de uma flor, na verdade. E essa flor é uma tulipa", explicou.

 

Veja também 

 

Namorado de Ivy Moraes, do 'BBB20', se declara: 'Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo'

 

Ivy Moraes posta mais fotos curtindo Noronha após reatar com o ex

Recentemente, Ivy reatou o namoro com o empresário Fernando Borges. "Faz pouco mais de um mês que reatamos, no final de abril. Está tudo bem recente", afirmou a modelo para a Quem.


Logo depois do fim do BBB20, em abril de 2020, Ivy terminou com Fernando para retomar o casamento com Rogério, pai de seu filho, Luiz Miguel, de 4 anos. Eles chegaram a marcar uma cerimônia para dezembro, mas cancelaram faltando poucos dias. Logo depois, tiveram uma separação polêmica, com supostas traições. 

 

Ivy Moraes (Foto: Divulgação)

 

Ivy Moraes (Foto: Divulgação)

 

Ivy Moraes (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Ivy Moraes (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.