25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/09/2021

Jadson está fora dos planos do Athletico e vai treinar separado do elenco

Foto: Fabio Wosniak

Jadson não joga mais pelo Athletico

O meia Jadson não joga mais pelo Athletico. Por uma decisão do Furacão, o atleta, que completa 38 anos no próximo dia 5 de outubro, está fora dos planos e vai treinar em separado até o final do contrato, em dezembro deste ano.

 

O clube não se pronuncia, mas o afastamento se deu por uma questão técnica. A decisão de afastar o meia veio do departamento técnico do Atlhetico, comandado por Paulo Autuori e William Thomas, e contou com a chancela da diretoria. Jadson já está treinando em horários alternativos no CT do Caju.

 

Jadson chegou a ser titular em alguns momentos no último ano, mas acabou perdendo espaço. A volta do jogador era em ajudar mais dentro de campo, enquanto a diretoria gostaria que ele fosse uma referência para os jovens fora das quatro linhas, como aconteceu com o argentino Lucho González no final da carreira.

 

Veja também

 

Nova joia do Palmeiras é filho de ex-funcionário do clube e já fez gol de bicicleta em final contra rival

 

Atletas em Uberlândia e Patos de Minas medalham no Meeting e no Brasileiro de Karatê

 

Em entrevista exclusiva para o ge, o ex-técnico do Athletico, António Oliveira, falou sobre a situação de Jadson. O português disse que não tinha nenhum problema com o jogador e que sempre deixou claro o papel do meia dentro do grupo.

 

- Sempre fui muito honesto com ele sobre a importância que um jogador pode ter dentro de um grupo de trabalho. Não se mede a importância somente dentro de campo, mas pelo que também pode agregar com a sua história, liderança – disse o treinador, que entregou o cargo há uma semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Revelado pelo Furacão, Jadson chegou para a segunda passagem no clube em outubro do ano passado para trazer mais experiência ao elenco. Foram 30 jogos e três gols nos últimos 11 meses. A última partida aconteceu na derrota por 2 a 1 contra o Cascavel, na eliminação do Athletico na semifinal do Campeonato Paranaense, no dia 8 de setembro.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.