16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
28/03/2021

JC x Amazonas: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: DIVULGAÇÃO

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada do Amazonense 2021. Bola rola a partir das 15h deste domingo, na estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara

JC e Amazonas se enfrentam neste domingo, às 15h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense de 2021.

 

Donos da casa, o JC ainda busca sua primeira vitória na elite estadual. Das três partidas que disputou, a equipe perdeu a primeira, contra o Manaus, e empatou as outras duas, contra São Raimundo-AM e Clíper. O Tigre da Velha Serpa folgou na quarta rodada e volta a campo após oito dias. No momento, ocupa a vice-lanterna, com dois pontos.

 

O Amazonas vem num momento mais favorável. A Onça Pintada tem o mesmo número de jogos disputados, mas, ao lado de Manaus e Princesa, é um dos três invictos no torneio. Empatou nas duas primeiras rodadas, contra Princesa e Nacional, e venceu o Penarol na quinta passada. Soma cinco pontos e ocupa a quarta colocação.

 

Veja também 

 

Lecheva reconhece pontos a melhorar, mas destaca primeira vitória: 'Precisa ser valorizada'

 

Companheiros de time se chocam de cabeça e são levados a hospital após desmaio e sangramento

 

JC - técnico: Paulo Morgado


Sem desfalques por lesão, suspensão ou Covid-19, o treinador Paulo Morgado, mesmo com todos a disposição, indicou mudanças em relação a equipe que empatou com o Clíper na última rodada. Uma delas será no gol: regularizado, Jonathan Aguiar treinou entre os titulares e tem tudo para barrar Bruno Rocha.

 

Outras duas alterações são no ataque: Diego Victor e Rosivaldo podem entrar nos lugares de Jean, que não participou de todos os treinos da semana por conta de um desconforto, e Balotelli, que a tendência é ser poupado no início em decorrência da sequência de jogos.

 

Quem está fora? Ninguém


Pendurado: Clebson Boca


O Provável JC tem: Jonathan Aguiar; Sabella, Henrique Mumu, Alex e Paulão; Clebson Boca, João Marcos, Cristian e Elden na Praia; Diego Victor e Rosivaldo.

 

Provável escalação do JC contra o Amazonas — Foto: ge

 

Amazonas FC - técnico: Ricardo Lecheva


Ao contrário de Paulo Morgado, que terá o time completo a disposição, Lecheva terá problemas para escalar o Amazonas FC nesta rodada. A equipe tem três desfalques certos, todos por suspensão: o zagueiro Pierre e os atacantes Everson Bilau e Marion. Os dois primeiros pela soma de três amarelos e o último pela expulsão contra o Penarol.

 

Outra dúvida é sobre o zagueiro Magno Alves, que foi substituiído com dores ainda no intervalo do jogo contra o Penarol. O departamento médico do clube não disponibilizou o boletim médico do atleta, mas, segundo Lecheva, ele terá condição de jogo. A boa notícia é a contratação do atacante Sabão, ex-River-PI e que foi regularizado e está a disposição. Ele estava em atividade pelo clube piauiense.

 

Quem está fora? Murilo (zagueiro), Bilau (atacante) e Marion (atacante), suspensos.


Pendurado: Pierre


O provável Amazonas FC tem: Khan; Djalma (Judá), Magno Alves (Pierre), Alan e Maxwell; Diogo Alemão, Ibson e Diego Torres; Sabão (Otávio), Giovanni e Pedro Igor.

 

Provável escalação do Amazonas contra o JC — Foto: ge

Fotos: Divulgação 

 

Árbitro: Raimundo José Azevedo de Medeiros


Assistente 1: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp 


Assistente 2: Noélia Chaves da Paixão


Quarto árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.