19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/01/2021

Jeiza e Caio se beijam e Bibi tem fotos com o ex vazadas na internet

Foto: Reprodução

A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) reuniu a família e decidiu contar tudo sobre a sua transição. Só que a reação deles não será muito boa. Ao ser rejeitada, ela se tranca no quarto e começa a cortar o próprio cabelo. Joyce (Maria Fernanda Cândido) acredita que a filha precisa de ajuda psicológica:

 

"Você tá louca? Que droga é essa que você está tomando? Isso só pode ser um delírio. É um surto psicótico, só pode ser! Você ultrapassou todos os limites, Ivana! Você está louca! Eu quero um médico aqui, agora!"

 

Chega de cabelos longos! Ivana decide raspar — Foto: Renan Castelo Branco/Gshow

 

Mas Ivana já não se reconhece mais no corpo de mulher e decide mudar de vez o visual. Ela entra em um salão e faz um corte de cabelo masculino, o que a faz se sentir feliz e realizada com o que vê no espelho.

 

Em paralelo à história de Ivana, Irene (Débora Falabella) vai mostrar a Caio que não está para brincadeira. A vilã pega fotos dele com Bibi (Juliana Paes) em um encontro recente que os dois tiveram e vaza na internet, para desespero da perigosa:

 

"Encontros proibidos: mulher de traficante e assessor do secretário de segurança!", diz ela, enquanto lê a legenda assustada.

 

Bibi vê foto sua com Caio na internet — Foto: TV Globo

 

E por falar no ex de Bibi, ele e Jeiza (Paolla Oliveira) finalmente vão dar o primeiro beijo na trama. Os dois vão se encontrar por acaso em um restaurante e desabafar sobre seus relacionamentos amorosos:

 

"Não sei se é por causa da raiva que eu estou sentindo... mas dá vontade de virar uma página...", diz a policial, enquanto beija novamente o advogado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Caio e Jeiza se beijam — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.