25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/01/2021

Joelson Silva faz doações e participa de ações solidárias de apoio a unidades de saúde

Foto: Divulgação

Joelson Silva, também apoiou a campanha da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), ajudando na compra de cilindros.

O vereador Joelson Silva (Patriotas), distribuiu na terça-feira (19/1), cerca de 50 garrafões de água mineral para abastecer as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Leonor de Freitas e Joventina Dias, a Policlínica Djalma Batista e Maternidade Moura Tapajóz, localizadas na zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com o parlamentar, essas unidades enfrentam dificuldades de abastecimento devido a nova onda da covid-19 que provocou colapso no sistema de saúde e a falta de oxigênio para os pacientes internados.

 

Joelson Silva, também apoiou a campanha da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), ajudando na compra de cilindros.

 

Veja também

 

Acordo prevê envio de 25 ambulâncias e 108 médicos para Manaus

 

TCE solicita dados de prefeituras do interior do Amazonas para cruzar dados sobre vacinas

 

Atendeu diversas solicitações, e realizou doações de recarga de oxigênio e de remédios para tratamento do Covid 19, para as pessoas que estão fazendo tratamento em casa e também internadas nessas unidades hospitalares.

 

“Estamos vivendo um tempo de dificuldades extremas, com o desafio de conseguirmos mobilizar a sociedade para ajudar as pessoas em situação extrema dor e desespero. Resolvi com a minha família agir. Estamos distribuindo água e ajudando na compra de cilindros de oxigênio na campanha da nossa igreja atendendo ao pedido do nosso presidente pastor Jonatas Câmara”, afirmou o vereador reeleito Joelson Silva.

 

Joelson Silva afirma que sua meta é continuar realizando as doações dos donativos e a distribuir 100 garrafões de água mineral em outras unidades hospitalares de Manaus, atendendo também a demanda das famílias que se encontram em dificuldades pela falta de remédios e assistência médica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Com fé e trabalho cremos que estamos conseguindo ajudar as pessoas que estão vivendo em situação difícil por causa do Covid. Muitas com quem converso, além de outras dificuldades, como a falta de oxigênio, estão com problemas emocionais, por isso precisamos ajudar. Tenho visto muita tristeza e dor, e ao mesmo tempo muita solidariedade que surgem em todos os lugares da sociedade, isso é um ponto positivo, não podemos ficar de braços cruzados, temos que enfrentar essa situação terrível com muita solidariedade e amor ao próximo”, finalizou Joelson Silva.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.