16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/01/2021

Jogadores reforçam apelo, e Richarlison doa 10 cilindros de oxigênio para Manaus

Foto: Divulgação

Atacante da Seleção e reconhecido por se engajar em causas sociais, Richarlison enviou apelo por oxigênio para Manaus

Os atacantes Antony, do Ajax, Richarlison, do Everton, e Paulinho, do Bayer Leverkusen, manifestaram apoio e solidariedade a Manaus, que vive uma crise com o avanço dos casos de coronavírus.

 

Os três usaram o Twitter para entrar na corrente de pedidos para que a cidade receba oxigênio. Unidades Básicas de Saúde registram falta do insumo no tratamento de pacientes contaminados na capital amazonense.

 

Reconhecido por se engajar em causas sociais, Richarlison fez seu apelo. E doou 10 cilindros de oxigênio para as unidades de emergência de Manaus, conforme divulgado pelo comediante Whinderson Nunes:

 

Veja também 

 

Manaus FC anuncia Cristiano Garcez como analista de desempenho para 2021

 

Paredão novo na área, Naça anuncia Adrian

 

O jovem atacante Antony, ex-São Paulo, publicou uma mensagem após dar uma assistência na vitória do Ajax por 3 a 1 contra o Twente, nesta quinta, pelo Campeonato Holandês. O atacante tem nove gols e oito assistências em 20 jogos pela equipe holandesa, que lidera a liga. Ele ampliou a voz na corrente de solidariedade para a capital amazonense.

 

– Coração feliz com mais uma vitória do Ajax aqui na Holanda, mas sem esquecer das minhas origens. Hoje dedico essa vitória ao povo de Manaus. Meus pensamentos estão com vocês! OXIGÊNIO PARA MANAUS! 

 

O ex-Vasco Paulinho, que se recupera de lesão no joelho e ainda não jogou nesta temporada pelo Bayer Leverkusen, também se juntou à corrente:

 

Perfis em português de alguns clubes europeus também se manifestaram, como os alemães Eintracht Frankfurt e o Wolfsburg.

 

Manaus sofre com o avanço dos casos de Covid-19. As internações batem recordes, e unidades de saúde ficaram sem oxigênio. O Amazonas está sendo obrigado a enviar pacientes para outros estados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os cemitérios estão lotados, tiveram o horário de funcionamento ampliado e instalaram câmaras frigoríficas. Para frear o vírus, o governo decidiu proibir a circulação de pessoas entre 19h e 6h em Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.