19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/05/2021

Johnny Jack Mesclado apresenta músicas novas no ‘Reggae Folia Lives’

Foto: Divulgação / Michael Dantas

O show acontece nesta terça-feira (11/05), no canal do Reggae do Norte no Youtube

Nesta terça-feira (11/05), às 16h30, quando a Johnny Jack Mesclado subir ao palco do “Reggae Folia Lives”, o público vai conhecer as músicas novas da banda, compostas no período de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. No setlist vão ser apresentadas, pela primeira vez, “Sem Avisar”, “Se Gela”, “Dente de Leão” e “Uma Oração”.

 

Segundo o baixista Frederico Paulus, o repertório tem ainda “Fuleiro”, canção conhecida pelos fãs, mas que ainda não foi gravada pelo grupo amazonense.

 

“Neste show, a nossa prioridade é trazer as novidades, potencializar as músicas novas, além de homenagear Bob Marley, uma referência para nós”, afirma o músico.

 

Veja também

 

Márcia Novo traz músicas clássicas do Bar do Boi na Live Eletroboi

 

Projeto Tocando a Alma do Abrigo Moacyr Alves retorna com apresentações em Manaus

 

Fred destaca que as composições são assinadas por ele e pelo vocalista Tennessee Nogueira, com quem divide autoria de “Uma Oração”.

 

“A música foi composta na pandemia, eu escrevi a primeira parte e mostrei para o Tennessee, que gostou e escreveu a segunda parte, com inspiração no cotidiano, sobre tudo que vivenciamos neste momento”, comenta o baixista.

 

 

Produção

 

Tennessee Nogueira adianta que, ao completar 22 anos de estrada, celebrado em 25 de junho deste ano, a banda começa a assumir outra função dentro da carreira: produzir as músicas.

 

“Temos muita coisa para gravar, mas o que mais me deixou feliz foi o fato do Fred e do nosso baterista, Gabriel Pinto, começarem a produzir as nossas canções e tudo está sendo feito no nosso ritmo, no nosso QG, no São Francisco”, conta o vocalista. “É tudo muito novo, vamos apresentar músicas que ainda nem tocamos ao vivo, estamos com sede para essa apresentação no Reggae Folia”.

 

Além de Frederico Paulus, Tennessee Nogueira e Gabriel Pinto, a Johnny Jack Mesclado tem Daniel Oliveira na guitarra e Lúcio Bezerra no teclado.

 

Live

 

O “Reggae Folia”, em homenagem a 40 anos da morte de Bob Marley, acontece nos dias 10 e 11 de maio, a partir das 15h30, no canal do Reggae do Norte no Youtube. Entre as atrações confirmadas estão também as bandas Groovibe, Medynah, Jáhraqui, Nossas Raízes, o cantor Cileno e os DJs Carlos Ferraz e Tubarão.

 

 

Os shows vão ser exibidos do Espaço Tucandeira, no Tarumã, com assinatura do Circuito Reggae Amazonas e transmissão da La Xunga Produções. Para atender aos protocolos de segurança, o encontro vai contar com o mínimo de pessoas na produção e respeitar a distância entre os músicos.

 

No dia 10, a line up tem o DJ Carlos Ferraz, as bandas Groovibe, Medynah e o cantor Cileno enquanto, no dia 11, vai ser a vez do DJ Tubarão e das bandas Johnny Jack Mesclado, Jáhraqui e Nossas Raízes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

O projeto foi contemplado no edital Prêmio Feliciano Lana, que faz parte das ações emergenciais da Lei nº 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, operacionalizada no Estado através do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.