19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/06/2021

Jolie está decepcionada após Brad Pitt ganhar guarda conjunta dos filhos: 'Nunca o perdoará'

Foto: Reprodução

Angelina Jolie ficou bastante irritada com a decisão do juiz John Ouderkirk de conceder a Brad Pitt o direito à guarda conjunta dos seus filhos – e ela não pretende deixar de defender seu lado no tribunal tão cedo.

 

Segundo uma fonte da US Weekly, a estrela de 'Os Eternos' está "amargamente decepcionada" com a vitória judicial do ex-marido. “Ela nunca vai perdoá-lo”, disse o contato da revista americana. “Ela afirma que [a batalha judicial] está longe de terminar e ainda acredita que a justiça prevalecerá.”

 

Ainda de acordo com o insider, a atriz de 45 anos vai usar "tudo o que tem" para reverter a decisão temporária de Ouderkirk, que foi tomada após o juiz passar meses ouvindo testemunhas e assistentes sociais que entrevistaram os seis filhos que ela divide com Pitt: Maddox, de 19 anos; Pax, de 17; Zahara, de 16; Shiloh, de 14; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12.

 

Veja também

 

Angelina Jolie revela que divórcio de Brad Pitt afetou sua carreira

 

Brad Pitt está arrasado com alegações de Jolie sobre violência doméstica em tribunal, revela jornal

 

A atriz Angelina Jolie com quatro de seus seis filhos (Foto: Getty Images)

 

“Faltou credibilidade ao testemunho de Angelina”, afirmou a fonte. “A decisão foi baseada em extensos testemunhos de pessoas que conviveram com as crianças e de profissionais altamente respeitados.”

 

Na semana passada, o Page Six também apontou que o ator de 'Era Uma Vez em... Hollywood' havia ficado "maravilhado" com sua vitória no tribunal. "Toda essa experiência para Brad foi um inferno do começo ao fim, e ele ainda não está descansando", disse o contato do site americano. “Ele sabe que Angelina continuará a lutar contra ele com tudo que ela tem; não apenas entrando com um recurso de apelação, mas também usando todos os outros truques sujos que ela pode pensar para fazê-lo parecer o cara mau e ela, a vítima."

 

Brad Pitt e Angelina Jolie em registro de 2011 com os seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne  (Foto: Getty Images)

 

O artista de 57 anos se casou com Jolie em 2014. Eles anunciaram seu divórcio em 2016, e têm travado uma batalha nos tribunais desde então.

 

A estrela de 'Malévola' já demonstrou preocupação com seus filhos no tribunal ao afirmar que seu ex-marido teria apresentado um comportamento agressivo e abusivo com Maddox durante um voo privado da França para os Estados Unidos quando o garoto tinha 15 anos. Além disso, ela criticou Ouderkirk diversas vezes, defendendo que o juiz não deixou Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox darem seus próprios testemunhos à corte e apontando que ele seria incapaz de fazer uma avaliação imparcial do caso pois teria um "relacionamento atual, contínuo e recorrente" com a equipe de advogados de Pitt.

 

"As intenções [de Angelina] nunca foram negar aos filhos um relacionamento com o pai deles”, comentou uma fonte do site Page Six recentemente.

 

Brad Pitt e Angelina Jolie com o filho Maddox, em foto da época em que os dois artistas ainda estavam casados (Foto: Getty Images)

Fotos: Reproduções

 

O contato ainda acrescentou: "Angelina está focada em lutar contra um sistema que não leva em consideração o conjunto completo de questões que afetam sua família e outras famílias nessa situação. Ela está trabalhando duro para garantir que outras famílias não passem por sua experiência”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries.

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.