NOTÍCIAS
Geral
29/05/2020

Jornalista da CNN fura regras de quarentena dentro de emissora

Compartilhar:
Foto: Reprodução de internet

Cassius Zeilmann tem sido o recordista de furos

Parece que em casa de ferreiro, realmente o espeto é de pau, como dizia o ditado. Já reportamos aqui na coluna por inúmeras vezes profissionais da CNN que não tem respeitado as orientações quanto à pandemia e ao isolamento social, mas o jornalista Cassius Zeilmann tem sido o recordista.

 

Para manter o lugar no pódio, mais uma vez, o âncora postou uma foto nas dependências da emissora ao lado do jornalista Caio Junqueira sem o uso de mascaras de proteção e sem manter o distanciamento de, no mínimo, 1,50m.

 

Veja também


Monalisa Perrone dá 'puxão de orelha' em Wilson Witzel ao vivo na CNN

 

Repórter da CNN Brasil tem mal-estar ao vivo e abandona telejornal. VEJA
 

Vale lembrar que todas as empresas de comunicação tem adotado a pratica, sendo que seus apresentadores só dispensam o uso de mascaras quando estão no ar e justamente Cassius - que informa todo dia sobre os dados de mortos em todos Brasil, que já chegam a 26 mil e os casos positivos já ultrapassam a marca de 419 mil - parece não levar a sério.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O jornalista adora dar tom de humor para suas postagens... Mas será que não está na hora de levar o momento mais a sério e, se não por si, mas por outros funcionários da emissora, começar a obedecer as orientações? Procurada sobre o caso, a CNN deu a seguinte resposta: “A CNN Brasil reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes.”

 

O Dia
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.