28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
27/05/2020

Josué Neto sofre nova derrota: Tribunal de Justiça do Amazonas mantém suspenso processo de impeachement contra Wilson Lima e Carlos Almeida

Foto: Reprodução

Até recentemente, Josué Neto era aliado de Wilson Lima e chegou até a indicar o secretário de Política Fundiária do Amazonas

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - Na manhã desta terça-feira, 26, o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas decidiu que o processo de impeachment aberto na Assembleia Legislativa (Aleam) pelo deputado Josué Neto deverá permanecer suspenso até o julgamento final da ação direta de inconstitucionalidade proposta pelo deputado Francisco Gomes.

 

Os desembargadores entenderam que o Regimento Interno da Aleam é inconstitucional e não pode servir de base para a acusação contra o governador Wilson Lima e seu vice Carlos Almeida.


Veja também

 

‘A BRONCA DO ZACA’: após sofrer duas vergonhosas derrotas, Josué Neto cai em depressão e já pensa em correr de novo para os braços de Wilson Lima
 

RECORDE DE AUDIÊNCIA! ‘A BRONCA DO ZACA’ dizendo que Josué Neto, o ‘Anjo da Morte’, é mentiroso já foi vista mais de 1 milhão de vezes. AUDIÊNCIA DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ É AUDITADA PELO IVC

 

A forma autoritária como o presidente Josué Neto vem dirigindo o Poder Legislativo estadual recebeu hoje por parte do Tribunal de Justiça mais um puxão de orelha.

 

Josué Neto vem atropelando todas as regras internas e externas com o único propósito de se tornar governador-tampão, sem voto do eleitor.

 

A sede de poder de Josué Neto, aliada ao desejo do senador Eduardo Braga para voltar a meter as mãos no cofre do palácio da Compensa tem deixado muita gente perplexa.

 

Com a decisão do Tribunal de Justiça hoje é possível que o próprio Josué Neto venha a responder A processo por abuso de autoridade. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.