18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2019

Jovem 'Talarico' se envolve em relacionamento amoroso com mulher de traficante e é espancado até a morte no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Jackson se envolveu com a mulher de um traficante foi morto de forma brutal

Um jovem identificado como Jackson Mourão Motta, 19, foi assassinado de forma brutal na madrugada da última terça-feira, 19, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um vídeo que está circulando nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp mostra Jackson sendo espancado com pauladas na cabeça, chutes e murros em uma área escura do bairro.


O jovem teria sido espancado até a morte depois de se envolver em um relacionamento amoroso com a mulher de um perigoso traficante de drogas que descobriu a traição e mandou matá-lo.


Veja também

IMAGENS FORTES: Adolescente é morto após tentar assaltar um açougue no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA A MATÉRIA COMPLETA

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 13 anos, filha de traficante assassinado há pouco tempo, é jogada de carro e baleada na cabeça no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS


No vídeo que está divulgado na internet um dos membros do grupo criminoso que espanca Jackson grita que ele é um “talarico”, afirma que ele é “otário” e diz que ele tem é que morrer.

 

O jovem pagou com a vida por seu relacionamento amoroso com a mulher do traficante


“Talarico”, segundo consta no dicionário da língua portuguesa é o homem que se envolve física e emocionalmente com a mulher de um de seus amigos, o famoso “fura-olho” no termo pejorativo.


A polícia está investigando a morte brutal de Jackson Motta e já existe a informação que ele era membro de uma facção criminosa que atua no bairro de Jorge Teixeira.


O traficante traído por sua mulher e por conta disso ordenou o assassinato do jovem, já está identificado, mas seu nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar a investigação da Delegacia de Homicídios.

 

O jovem foi acusado de ser talarico e teve uma morte bastante violenta (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

  

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.