19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/06/2020

Jovem é assassinado a tiros no bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

"Keivison" foi a vítima fatal e a polícia de Iranduba está investigando o crime

Um jovem identificado como “Keivison”, de 20 anos aproximadamente, foi assassinado com vários tiros no começo da madrugada desta segunda-feira, 1º de junho, no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu no bairro Novo Amanhecer e, de acordo com testemunhas, o jovem teria discutido com dois homens desconhecidos e um deles disparou os tiros que atingiram a cabeça e o peito de “Keivison”.


Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem baleado foi levado às pressas para a Unidade Hospitalar de Iranduba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 1h30.

 

Veja também


Polícia realiza 'caçada humana' para prender mulher que espancou e roubou aposentadoria de uma idosa de 70 anos na Zona Leste de Manaus

 

Motoqueiro suspeito de assalto reage a abordagem policial e leva tiro no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba está realizando diligência em torno do assassinato do jovem e não está descartada a possibilidade do crime ter ligação com o tráfico de drogas.


Um dos suspeitos de participação no assassinato de “Keivisdon” teria sido identificado com uma das testemunhas. No entanto, seu nome e apelido são mantidos em sigilo para não atrapalhar a investigação em torno do caso.

 

"Keivison" não resistiu aos ferimentos

e veio a óbito (Foto: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.