28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2020

Jovem é baleada com dois tiros no abdome quando voltava de seu primeiro dia de trabalho no bairro Grande Vitória, Zona Leste e Manaus

Foto: Divulgação

Karina recebeu ajuda de populares até achegada da equipe do Samu

No seu primeiro dia de trabalho a jovem identificada como Karina Castro, 19, foi assaltada e baleada com dois tiros no abdome na noite do de ontem,sábado, 26, logo após descer do ônibus na Rua Lima, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


As testemunhas do crime informaram para a polícia que Karina caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens armados que estavam em um carro e anunciaram o assalto.


A jovem se assustou e diante do perigo iminente teria gritado e tentado correr, mas um dos assaltantes arrancou a bolsa que ela levava nas mãos e antes de entrar no carro disparou os dois tiros.

 

Veja também


Traficante da Família do Norte é preso em flagrante com droga e arma de fogo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


'Operação Catraca' combate a assaltos a ônibus nas Zonas Norte e Leste nesse final de semana em Manaus


Após a fuga dos criminosos no carro que não teve a placa anotada, alguns populares que presenciaram o crime acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe foi enviada ao local.


Karina foi levada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde foi submetida à cirurgia e as últimas informações são que seu estado é bastante grave.


Familiares da jovem confirmam que ela estava bastante empolgada por ter conseguido um emprego, no entanto, teve a infelicidade de ser assaltada e baleada quando voltava para casa, por dois bandidos violentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Enquanto Karina Castro segue internada e lutando contra a morte uma equipe do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) segue investigando o crime que foi classificado como tentativa de latrocínio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.