23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/08/2021

Jovem é executado com dez tiros por dois pistoleiros em motocicleta no Bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Luciano foi abordado e baleado com tiros de pistola e morreu no HPS Dr. Platão Araújo

Um homem que a polícia já identificou como Luciano Pereira de Jesus, 23, foi assassinado no começo da madrugada deste domingo, 1, com 10 tiros, na Rua Gaivota, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

 

O crime foi praticado por dois motoqueiros, agindo no estilo de pistoleiros profissionais, com chegada rápida, um deles na garupa, com arma de fogo em punho e fuga em alta velocidade após a execução sumária.


O homem baleado estava perto de casa e foi socorrido rapidamente pelos familiares e colocado na carroceria da picape de um vizinho, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Traficante de drogas com dois processos na justiça é executado com treze tiros no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus


IMAGENS FORTES! Assaltante agoniza e fica entre a ‘vida e a morte’ após levar ‘surra federal’ de populares no bairro São José, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS



De acordo com os policiais que atuaram na ocorrência de mais este caso de homicídio, a característica da morte de Luciano de Jesus foi de acerto de contas, de um crime premeditado e praticado com muita frieza e oportunismo.

 

Pistoleiros estão executando pessoas quase todos os dias nas ruas

de Manaus e a maioria das vítimas tinha ligação com o

tráfico de drogas de acordo com as investigações da

Delegacia de Homicídios  (Foto: Divulgação)

 

Tomados pela dor de seu assassinato de forma violenta, os familiares e amigos de Luciano, não quiseram comentar nada quando ainda estavam na frente do HPS e quando foram informados do óbito do rapaz na sala de operação.


Luciano foi atingido com tiros na cabeça, no peito, região do abdome e segundo informação do perito criminal e do exame de necrópsia realizado no Instituto Médico Legal, os tiros foram disparados de uma pistola calibre 380.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e continua apurando mais detalhes sobre o assassinato ocorrido no bairro do Tancredo Neves logo a iniciar a madrugada deste domingo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.