19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/06/2020

Jovem é mais uma vítima de linha de cerol e está em estado grave em hospital de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Ruan quase foi degolado pela linha de cerol no bairro Novo Aleixo

Este jovem se chama Ruan. Ele é mais uma vítima de linha de cerol usada em brincadeira de papagaio de papel. Ruan é morador da Rua Jutaí, bairro Novo Aleixo,  Zona Norte de Manaus.


De acordo com informação é gravíssimo o estado de saúde de mais esta vítima da perigosa brincadeira. Amigos do jovem estão divulgando a fotografia e vídeo do golpe no pescoço de Ruan produzido por linha de cerol.


Ele foi atingido no último final de semana e não foi divulgado se estava a pé ou dirigindo motocicleta. Após ter o pescoço cortado pela linha de cerol o jovem foi levado para o hospital às pressas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas e tem os dois olhos arrancados em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

Homem é executado com 14 tiros na avenida das flores e pistoleiros do comando vermelho deixam bilhete explicando o motivo de sua morte

 

Familiares e amigos estão divulgando a fotografia e confirmam que

estado de saúde de Ruan é bastante grave no hospital onde está internado


No dia 29 de maio deste ano a frentista Martha Cristina, 36, morreu no hospital. Ela teve o pescoço cortado por linha de papagaio no dia 26 na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


Quando a Ruan os familiares e amigos informam que seu estado é muito grave e pedem muitas orações por ele. Ruan passou por cirurgia e continua internado em uma unidade hospitalar de Manaus.


Apesar da morte da frentista e de outras pessoas já terem sofrido ferimentos graves com linhas de cerol, ninguém foi preso em Manaus. O perigo continua nas ruas com centenas de brincantes de papagaio de papel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Qualquer parte do corpo atingida pela linha de cerol

provoca graves ferimentos (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.