18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/09/2021

Jovem chora e se diz humilhada por causa do short e top que usava ao embarcar em avião. Veja FOTO

Foto: Reprodução

Sierra Stedman

Muitas pessoas têm o sonho de viajar de avião, nem que seja para um destino pertinho só para saber qual a sensação de estar em um avião.

 

As pessoas que almejam tanto a viagem dos sonhos por vezes juntam durante muitos meses esse dinheiro para conseguir viajar, e ter uma ótima viagem, e que essa data seja lembrada com muito carinho. Mas não foi o que aconteceu com essa moça, veja só.

 

Essa moça sempre teve o sonho de viajar de avião, e quando chegou o grande dia, só queria lembrar desse dia feliz para sempre, mas acabou se tornando um dia horrível, pois ela estava vestida com short e top, e foi parada pela aeromoça por estar com essas roupas.

 

Veja também

 

Impedida de subir em ônibus por usar top muito pequeno e transparente, jovem se revolta nas redes sociais

 

Mulher ameaça profissionais de saúde com faca e danifica vacinas após pai não poder se vacinar contra Covid. VEJA VÍDEO!!!

 

Sierra Stedman que viajava na companhia de avião Alaska Airlines nos Estados Unidos, conta: “Nunca tinha me sentido tão humilhada, envergonhada, degradada, irritada ou triste”. Pois foi desrespeitada pela aeromoça, mesmo depois de Sierra ter dito que fecharia seu moletom.

 

Sierra conta que foi muito maltratada pela comissária, apertando seu braço e ameaçando tirá-la do local, depois de notícias serem espalhadas, a companhia aérea falou a respeito, veja o pronunciamento abaixo.

 

sierra-stedman

Foto: Reprodução

 

“A Alaska Airlines procura sempre oferecer um serviço excepcional para nossos clientes. Vendo o que você compartilhou, fica evidente que nós falhamos. Você e sua filha não deveriam esperar menos do que no mínimo serem tratadas com respeito, cuidado e compaixão. É totalmente decepcionante saber que vocês não se sentiram assim durante o seu embarque e nem durante as interações com a nossa comissária”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

E continua sua fala: “Queremos garantir para você que levamos o assunto muito a sério e já compartilhamos a sua preocupação com a nossa equipe de gerenciamento de bordo, que irá conduzir uma investigação interna. Devido a essas questões de privacidade, não poderemos divulgar sobre quaisquer descobertas, mas podemos garantir que isso com certeza será revisado.” 

 

Fonte: Curiosos na Net

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.