28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/09/2020

Jovem denuncia funcionário da Pernambucanas após ser filmada em provador: ‘Vídeos de diversas mulheres’. VEJA VÍDEO

Foto: Isabelle Rocha

Isabelle Rocha, de 19, flagrou o momento em que o funcionário colocou o celular na parte debaixo do provador.

Uma jovem de 19 anos usou as redes sociais para denunciar um crime praticado por um funcionário das Loja Pernambucanas. De acordo com o site G1, o caso teria ocorrido no último dia 7 de setembro em um shopping da Zona Norte de Sorocaba. Isabelle Rocha relatou que entrou no provador para experimentar uma roupa quando percebeu a tentativa de ser filmada por um funcionário.

 

O desabafo da jovem viralizou nas redes sociais causando revolta entre internautas. Isabelle revelou que já havia experimentado a roupa e se preparava para vestir as suas, quando se deparou com o rapaz colocando a câmera do celular por baixo da porta do provador.

 

A jovem contou, ainda, que teria tentado pisar na mão do rapaz na tentativa de pegar seu celular, porém, o funcionário retirou a mão com rapidez. Isabelle saiu do provador e contou o fato a seu pai, que acionou a Polícia Militar imediatamente. O gerente do local averiguou o celular do funcionário e não encontrou fotos na galeria, mas Isabelle verificou o backup interno de fotos do aparelho.

 

Veja também

 

DEU RUIM! Após ter vídeo íntimo vazado, mulher dá uma ‘surra federal’ em homem que publicou a gravação. TUDO FILMADO. VEJA

 

 

Influenciador baiano diz que irá processar quem o acusou de vazar vídeo íntimo da ex, Sthe


“Quando eu abri o celular, realmente, de fato, não tinha nada, mas no Google Fotos, na lixeira, tinha sim. Vídeos de diversas mulheres, de diversos dias diferentes, sendo filmadas dentro do provador”, contou a jovem. Cabe ressaltar que produzir, fotografar ou filmar imagens íntimas em autorização configura crime contra a dignidade sexual.

 

Ainda de acordo com o site G1, em depoimento à polícia, o funcionário confessou o crime e revelou que havia filmado cerca de 8 mulheres. A polícia apurou que a prática era realizada há pelo menos um ano. Através de nota, a Pernambucanas informou que repudia qualquer prática que invada a privacidade de seus clientes, e ressaltou que o homem não faz mais parte do quadro de funcionários do estabelecimento.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA O DESABAFO DA VÍTIMA:

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.