24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
26/09/2020

Jovem desaparece a caminho da igreja e família está desesperada a sua procura no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Priscila" saiu de casa para uma aula de teclado na igreja e desapareceu misteriosamente

A jovem de nome Priscila Lima de Souza, 14, desapareceu na tarde da última quarta-feira, 23, quando estava a caminho da igreja evangélica que frequenta na Avenida Liberdade, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informação da família que está desesperada com o desaparecimento, a jovem saiu de casa por volta das 16h30 para participar de uma aula de teclado durante a reunião do grupo de jovens da igreja.


Os pais e tios de Priscila já comunicaram na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops ) onde a delegada titular Catarina Saldanha Torres já designou uma equipe de policiais para investigar o caso.

 

Veja também

 

Cinco criminosos perseguem e matam homem a pauladas em rua onde acontece intenso tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Debaixo de chuva mototaxista é assaltado por dois bandidos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

O desaparecimento também vem sendo divulgado em todas as redes sociais, através de compartilhamentos nos grupos de WhatsApp com pedido para que todos ajudem a descobrir o paradeiro de Priscila.


O telefone da Deops para contato e informações sobre a jovem desaparecida no bairro Terra Nova é o 3214-2268 e também o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Os números de telefones do pai (Frank) é o 99532-7141 e da mãe ( Samara) 99272-9719.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Se você sabe aonde esta jovem está ajude os familiares a  encontrá-la

ligando para 3214-2268 ou 181 (Foto: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.