25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/08/2021

Jovem que empinava moto é arremessado no ar após bater em poste. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Secretaria de Saúde de São Miguel Arcanjo (SP) informou que motociclista foi levado ao Hospital Adib Domingos Jatene, em Sorocaba, onde passou por um médico neurologista e já recebeu alta hospitalar.

Um jovem que empinava uma moto foi arremessado contra o asfalto depois de bater em um poste na Rua Narlir Miguel, em São Miguel Arcanjo (SP).

 

Uma câmera segurança registrou o momento em que o motociclista seguia em alta velocidade e atingiu um poste. Por conta do impacto, ele foi arremessado contra o asfalto. Nas imagens, ainda é possível ver que quatro jovens correram para ajudar o adolescente.

 

Outro vídeo, gravado de outro ângulo, poucos segundos antes do acidente, mostra que o motociclista realizou manobras arriscadas e empinou a moto, em alta velocidade, antes de atingir o poste.

 

Veja também 

 

Criminoso atira na direção de motorista durante assalto. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Tiroteio em shopping deixa dois feridos e gera pânico entre clientes e funcionários. VEJA VÍDEOS

De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, o jovem foi levado ao Hospital Adib Domingos Jatene, em Sorocaba (SP), onde passou por um médico neurologista. Ainda segundo a secretaria, o paciente recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (30).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Já a Polícia Militar informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado, mas que a equipe recebeu a informação de que os adolescentes estavam "bagunçando" e, por isso, fugiram do local sem acionar a corporação.
 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.