28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/02/2021

Juju Salimeni rebate crítica de que tem 'corpo fabricado': '18 anos de dedicação'

Foto: Reprodução

Modelo não deixou passar comentário de seguidora sobre seu físico: "Vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar"

Juju Salimeni não leva desaforos para casa e não deixou passar o comentário de uma seguidora em uma foto sua postada no Instagram nesta quarta-feira (17). Uma pessoa criticou o físico da modelo de 34 anos, dizendo que não é natural, e que isso pode ser ruim para quem a segue e sonha em ficar como ela.

 

"Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado", esbrevejou uma mulher. Juju, então, rebateu a mensagem e falou que não vai deixar de se exibir. "Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda", declarou.

 

Veja também 

 

Juju Salimeni muda visual: 'Saudades da época em que usava franja'

 

Sem saber nadar, Juju Salimeni mostra 'perrengue chique' em cachoeira

Recentemente, Juju mudou o visual. Depois de deixar os fios loiros e ficar morena, a modelo voltou a usar franjinha, que era sua marca registrada no início de sua carreira, quando ainda era panicat. "Sempre gostei desse visual. Acho que é bem fashionista e que deixa o rosto mais bonito. Fazia muitos anos que não usava mais franjinha. Eu usava bastante quando comecei na TV. Estava com saudades da época em que usava franja. Depois que escureci o cabelo, meses atrás, a vontade aumentou, mas ainda estava criando coragem ainda para mudar. Gostei muito. Deu um visual bem estiloso. É momento ideal para dar uma mudada", explicou ela, que se prepara para a segunda temporada de seu reality Juju Boot Camp.

 

Juju Salimeni rebate crítica (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 Fotos: Reprodução 

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.