NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/02/2020

Juju Salimeni sobre vídeo de ex-marido com a atual: 'Desejo que ele seja tão feliz quanto eu'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Juju Salimeni, que estreia reality

Com um novo projeto profissional saindo do forno, a ex-panicat Juju Salimeni parece não se importar com o novo affair do ex-marido e bodybuilder, Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos.

 

A empresária está focada em seu novo reality “Juju Boot Camp”, que estreia dia 2 de março e vai eleger uma nova musa fitness.

 

Na última quarta-feira, dia 26, Felipe Franco apareceu em um vídeo trocando beijos com a ex-panicat Carol Dias. O momento foi compartilhado no Instagram da modelo e repostado por Felipe. Além dos carinhos quentes, Carol Dias e o fisiculturista posaram juntinhos sorridentes para a câmera.

 

Veja também 

 

Juju Salimeni leva namorado na primeira noite de desfiles em São Paulo

 

Juju Salimeni faz contagem regressiva para o Carnaval: 'Alegria e ansiedade'


Fisiculturista Felipe Franco e ex-panicat Carol Dias trocam beijos em vídeo no Instagram

 

Questionada sobre a relação com o ex-marido, Juju Salimeni disse não ter mais nenhum envolvimento com ele.

 

— Não tenho nenhum tipo de relação com ele hoje, nem pessoal nem profissional. Desejo que ele seja tão feliz quanto eu estou sendo. Ele também tem o direito de refazer a vida e merece muito. Desejo que dê certo e seja feliz — completou.

 

No ano passado, Felipe Franco participou das gravações do reality “Juju Boot Camp” ao lado da musa fitness. O bodybuilder integra um time de especialistas do reality que entende do mundo fitness e dará suporte às candidatas, ao lado de profissionais como o ex-lutador Minotauro. Na época da gravação, ele e Juju Salimeni ainda estavam namorando e o clima no estúdio era agradável.

 

Felipe Franco e Juju durante gravação do novo reality

 

— Durante as gravações, eu ainda estava com ele. Foi tranquilo, não tivemos nenhum problema de convívio. A separação veio só depois — conta a empresária.

 

Juju e Felipe Franco foram casados por 14 anos. Entre indas e vindas, o casal se separou em 2017, mas voltaram em 2018 renovando os votos do casório. Até que, em maio de 2019, decidiram colocar um ponto final na relação. A modelo retirou com laser a tatuagem com o nome do ex e, no carnaval 2020, Juju deixou o mistério de lado e posou ao lado do novo namorado Helisson Dias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Juju Salimeni posa com o namorado e empresário Hellison Dias

Fotos: Reprodução

 

Extra


 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.